Fim de semana é para…

Meus queridos bom dia, então e estes 2 feriados a meio da semana, hum? Souberam bem? Descansaram, divertiram-se? Pena, pena é que a sexta não faça parte do fim de semana, assim tínhamos todos uma (quase semana) de beleza, se bem que depois do confinamento, acredito que o sabor de voltar a uma nova normalidade, ao quotidiano de sempre tenha uma nova graça, porque agora sabemos todos o que é estarmos privados de um dia a dia normal. Bom mas cá estou na senda de demonstrar amor à nossa casa, no decorrer do fim de semana. Por isso aqui ficam 4 ideias, para botarem a mão na massa e gostarem cada vez da decoração da vossa casa! Ora espreitem…

Olhar para as estantes e embeleza-las.

Sim é verdade, estantes são para colocar livros, colecções, discos de vinil, etc...mas não custa acrescentar beleza! Não é preciso muito na verdade, dar um jeitinho mais composto aos livros, gosto de ver uns deitados outros em pé e aqui e ali, juntar os suspeitos do costume: um vaso com flores para acrescentar um pouco de cor e suavidade, umas velas, estatuetas e podem atá quebrar a continuidade de livros, com um retrato, uma quadro, um desenho emoldurado. Vão adorar o resultado final!

Escolher um papel de parede para o wc social.

Já sei que onde existem águas, os construtores aconselham azulejo, pedra, etc...Mas na verdade um wc social, por definição não tem zona de duche ou banheira por isso a questão das águas é de certa forma controlada, pois não há humidades acrescidas a circular! Portanto um papel de parede é perfeitamente exequível em espaços como estes! Fim de semana é para entrar numa loja da especialidade ou consultar o sítio online e escolher um papel de parede arrebatador e modificar por completo a atmosfera da vosso lavabo social!

Definir uma cor para acessórios.

É verdade que no actual panorama decoração as cores vibrantes, estão um bocadinho arredadas de cena. Mas o que é que isso importa, se dentro de vós habita uma personalidade colorida e querem transpor isso para a vossa casa!!! É através dos acessórios que podem conseguir injectar um pouco de cor nas vossas decorações e ao mesmo tempo conte-la, porque se amanhã se cansarem dessa côr, não vão à falência se decidirem mudar tudo outra vez. Uns quadros, umas almofadas, 2 ou 3 obejtos decorativos na cor dos vossos intentos e garanto que chega, para sentirem a vossa casa como vossa!

Comprar a caixa mais linda que encontrarem...

Procurem e de certo que vão achar no mercado caixas decorativas maravilhosas, que ficam lindamente nas vossas mesas de centro ou de apoio e que arrumam e escondem a parafernália de comandos de tv que pipilam por cima dessas surpefícies, mas que não acrescentam nada, nadinha ao decor! Adoro caixas, se puderem fujam da madeira, porque como já aqui falámos é uma ótima solução para juntar um material novo ao vosso styling, mármore, latão, inox,madre pérola, há por aí muita opção e bonita!

Um grande beijinho, desejo-vos um ótimo fim de semana, era bom que o tempo ajudasse, gostava de apanhar um pouquinho de sol, mas se não der, não importa em casa também sou feliz! Até Segunda malta fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.