Fim de semana é para…na lista de supermercado.

Bom dia meus queridos, é Sexta!!! Sexta fofinha, descontraída, mais leve porque vêm aí 48h de liberdade, verdade? Bem sei que muitos trabalham no fim de semana e para vocês meus queridos, ânimo e uma grande beijoca desta vossa amiga. Para outros o fim de semana traz inevitávelmente, uma ida ao supermercado, por isso lembrei-me  – “vou fazer um Fim de Semana é para… versão supermercado.” Assim enquanto estão no supermercado a fazer as compras da semana, podem igualmente pensar em vós, porque trago 2 sugestões de self care e 3 sugestões para a casa, boa? Ora atentem…

Comprar o nosso verniz favorito...

Meus queridos sou há muito tempo fã da Essie, marca de vernizes e das suas 1001 cores! Embora não sendo profissional, tenho desde sempre o hábito de fazer a minha pedicure e manicure em casa e quando os meus tons favoritos acabavam lá ia eu à Douglas comprar. Não calculam a minha surpresa por ver, não só a marca, mas os meus tons favoritos à venda, são eles o vermelho/laranja, meet me at sunset e o preto licorice. Perfeito, só vos digo! Entre massa, arroz e detergentes, trago para casa este mimo tão bom!

Velas, nalista de supermercado....

Já tive oportunidade de dizer aqui no blog, o quanto gosto de uma vela branca simples. Dão uma elegância muito subtil, onde quer que a coloquem. Preto e menta também são óptimas soluções. Podem colocar uma ou 2 (no mesmo tom) em cada divisão da casa e vão ser demais garanto. Dica: se houver um jantar em casa e quiserem decorar a mesa, corram a busca-las das divisões onde as colocaram e decorem a mesa com elas, não precisam de muito mais...

Um simples cesto de juta...

Meus queridos, encontrei este simples cesto de juta nas minhas incursões no supermercado. Que piada é que isso tem? - Pensam vocês. Meus queridos, um simples cesto de juta como este, pode ser uma bandeja linda, para a casa de banho, para mesa de centro, para as vossas mesas de cabeceira. Podem usar as velas que compraram também e com um vasinho de flores e um coral, fazem um styling lindo!!! Quem é amiga, quem é?

Trazer para casa um tapete de cozinha....

Se há coisa a que eu tenho atenção nas minhas incursões ao supermercado, é aos tapetes. Encontro sempre coisas giras, sobretudo para a cozinha, pois a oferta de mercado é muito escassa. Já encontrei verdadeiras relíquias maravilhosamente plastificadas, fáceis de limpar e giras que complementam a decoração da cozinha. E eu não sei se vos acontece o mesmo, pode até ser defeito de educação, mas gosto de cozinhar, tendo um tapete, uma passadeira debaixo dos pés...

Sair do duche, hidratada e com cheirinho a coco...

Quem é preguiçoso para colocar creme ou óleo hidratante depois do duche? Eu, eu, eu. Confesso que estou muito melhor, hoje faço isso todos os dias, mas já fui muito. Mas este óleo é para colocar no duche, como se de um amaciador de cabelo se tratasse. Colocar, passar por água e está feito. Cheirinho a coco, para mim lembra sempre o verão, quem concorda?

Só ideias boas para por em pratica no supermercado!!! Transformar afazeres em pequenos prazeres, é a receita para um fim de semana mais feliz e uma casa mais bonita. 

Bom fim de semana, beijos e abraços, eu volto segunda! Divirtam-se, mas tenham juízo, olhem o  bicho…

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

É um quarto sereno que procuram?

Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais.

Vão decorar? Saibam em que poupar e no que investir!

Então hoje, para os que foram e para os que ficaram, trago algumas ideias, para quem agora começa a decorar uma casa, saber onde deve fazer fazer investimento e onde pode fazer poupança! Basicamente a ideia é investirem nas peças que têm mais peso na estrutura decorativa e poupança em elementos cujo o peso é menos evidente.

Fim de semana é para…

Meus queridos é Sexta, YEIEIEIEIE, e sexta é basicamente fim de semana e ao fim de semana há mais tempo para nos dedicarmos à nossa casa. Não é preciso muito, uma tarefa de cada vez, uma acção por fim de semana. Eu deixo 5 dicas, para inspirar e fazer, vocês lançam mãos à obra, ok? Juro que não vai doer, ora atentem…

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o!