Fosse eu mulher solteira, queria este loft!

Bom dia meu povo, espero que esteja tudo rijo desse lado e que esta semana, vos esteja a correr bem, eu já tive semanas melhores, confesso, mas há que chutar a bola para a frente, que atrás vem gente e esperar que as coisas se vão ajeitando. Ora hoje quero-vos “sogaditos” a para verem este loft. Fosse eu mulher solteira e mesmo não sendo, estacionava a cama da minha Sofia ao lado da minha e arrumava-se a questão, ia amar um espaço destes para viver! Amplo, moderno, gosto muito do tijolo exposto e do uso massivo de branco, e um toque de verde, que voces sabem que eu adoro. Sou fã da cabeceira de cama,  adoro a.mesa redonda a servir de mesa de cabeceira, gosto muito da zona de estar…enfim era feliz aqui!

Já aqui disse várias vezes, não é o tamanho do espaço é onque se faz com ele e a moça que aqui habita, soube fazer bem o seu espaço. Sei que um loft por definição tem um ar mais industrial, não sinto muito isso nesta casa, talvez por isso colocasse cortinados e criasse uma separação em vidro para o quarto, mas era só isso, não mexia em mais nada, ou melhor mexia, nas chaves para entrar e me instalar!!! E vocês, concordam???
Beijos e abraços meus queridos , até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que