Gira, esta sala!

Olá bom dia, como estão? Espero que estejam todos em condições de ver esta sala linda! Apesar de nela habitarem, um espaço de refeição e de estar, esta sala de comum tem muito pouco, a começar pela cor das paredes, e pelo contraste evidente e deliberado da cor do sofá! É claro que um sofá branco é meio caminho andado para eu gostar de uma sala, e este amarelo açafrão em pequenas doses, chega bem longe, mas o que eu gosto mesmo, é da mesa de sala de jantar e dos grandes armários/livreiros, ali tão arrumadinhos, na parede de topo, gosto tanto!

Confesso-vos que pintar todo um piso de uma casa neste antracite, não será nunca uma escolha óbvia para mim, e não consigo deixar de pensar, de como ficaria esta mesma sala numa cor mais clara, mas não consigo, não gostar! Também verdade seja dita, não há nada para não gostar, o mobiliário é lindo, o estofos também, a decoração giríssima, o que se prova que existe espaço para todas as ideias na decoração de interiores, desde que o bom gosto fale mais alto, não acham?
Beijinhos grandes e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Joana Silva

    Olá… Obga pela partilha diária de inspirações!
    Sabe se há mais fotos deste espaço?
    Obga.
    Joana

  2. Querida Ângela,
    É Gira sim senhor!!!
    Quanto às cores das paredes também sugeria outra, mas tirando este detalhe… Tudo o resto manteria, gosto mesmo de tudo!!!
    Beijinhos Grandes!!!
    🙂

  3. Anónimo

    Confesso que a meu gosto manteria sempre as paredes brancas,pois prefiro assim.No entanto Adorei esta sala e percebo que tenham criado uma zona de jantar um pouco mais "fechada" e acolhedora que se "abre" para uma zona de estar completamente iluminada que dá uase a ideia de ser uma zona exterior.Amei mesmo.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que