Gosto deste escritório!

 
Bom dia como estão? Nem acredito que estamos no final do mês de Julho, oh coração meu que sofre,  sempre que riscamos do calendário mais um mês de Verão!!! Passam a correr, nem dou por eles! Se ao menos pudéssemos passar todo o inverno, e o resto do ano claro está, num escritório como este que vos trago hoje, talvez a vida parecesse mais branda. Gosto muito do ar acolhedor deste escritório, da combinação de materiais, texturas e cores. Já viram? Linho na janelas, sisal no chão, a conjunção da cor da madeira com branco e preto, apontamentos de ferro…sim, sim muito inspirador! ‘Bora espreitar?

Sim senhor, podia trabalhar aqui alegremente, contribuir para o PIB do meu país (que bem precisa)´, sem me sentir presa, das 9 às 5, entendem o que eu quer dizer? É que um escritório com esta aparência, não parece uma coisa tão formal, tão inóspita, certos escritórios de empresas são, como secretárias laminadas, armários em chapa com portas de correr, divisórias em vidro, sei lá…vocês percebem o que eu quero dizer, não é?
Beijinhos malta até amanhã, fiquem bem! 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!