Bom dia meu povo, bom dia! Cá beijinhos à vossa amiga, mua-mua, que embora ausente é certo nunca vos esquece! Sei que disse que tinha voltado, só que depois desapaareci novamente, peço-vos desculpa e para que isso não volte a acontecer o melhor que vos posso prometer neste momento, é que sempre que eu conseguir, farei um post novo. Não posso garantir que vai ser diáriamente, porque neste momento isso não me é fácil, mas sempre que conseguir, contem com um postzinho desta vossa amiga. Durante o tempo que estive ausente, fui guardando aqui e ali, imagens que me falavam ao coração e que queria muito partilhar com vocês, portanto o post de hoje é a minha colecção de guardados, dos últimos tempos. Na verdade vou fazer isto mais vezes, falar de decoração de forma mais, simples, mais espontânea, sem um tema principal, só coração! É isso será, uma nova rubrica, a que chamerei “Guardados sem nexo, só coração”! Pode ser? Ora então atentem lá ao que me tem inspirado e que na verdade refletem os meus gostos de sempre…

Consola de baixo da janela - Suzanne Kasler
Não tenho palavras para vos descrevero quantp gosto desta imagem. Em primeiro lugar acho lindo, idílico até, ver uma consola de baixo de uma janela. Em segundo lugar eu adoro estas consolas toscas, rusticas, que adoro até mesmo dentro de ambientes modernos. Adoro o styling uma jarra grandona, com galhos de arvores imensas, um cadeeiro bonito e cortinados pronto estou absolutamente rendida! Não sou a maior das fãs da banqueta mas isso são esquisitices minhas, sem sentido. Tudo nesta foto me atrai e muitoooooooo.

Árvores de grande porte! - Casa Cor
Vocês sabem o quanto eu acho fulcral, que vocês destinem um pedacinho do vosso orçamento e da vossa casa claro está, a uma planta grandona, para os vossos interiores! Fica tão bonito, tão mágico, tão confortável! A atmosfera que isso confere à vivência dentro de casa, faz correspondência com a vivência no exterior e ter um pedaço de natureza dentro de casa (ainda que fake, já sabem que não discrimino) enaltece sempre qualquer interior.

Tehno uma adoração por pintinhas - Pinterest
Quem segue o blog, sabe que eu tenho uma adoração por pintinhas. Não podem ser bolas muito grandes, prefiro bolinhas, pintinhas, ou mesmo aquela padrão de chitas sabem? E gosto sobretudo em preto e branco! E adoro este look mais sustenstável que a decoração de interiores mundial parece ter abraçado! Ora este quarto adorável de criança, cuja autoria desconheço, tem tudo isso, portanto é maravilhoso, fiquei rendida no primeiro olhar.

Luxo sustentável - Debora Aguiar
Sou há muitos anos fã assumida da arquitecta brasileira Debora Aguiar, cujo estilo é a absolutamente identificativo do seu trabalho! Indiferente a tendências, o estilo da Debora sempre foi, o que agora se vê por todo lado, materiais naturais, tons claros, texturas, envolvência natural. Todos os interiores que assina têm este caracter luxuoso, porém muito natural, muito diáfano que me faz adorar cada cantinho que ela projeta! Já viram como espelho ganha aqui uma dimensão, menos glamoroso, por toda a envolvência dos materiais, que ela elegeu para compor o resto do ambiente. Linhos, palhinhas, carvalhos...A-M-O!

Simplicidade e Textura - Chango and Co
Muitas vezes as vejo pessoas a torcerem o nariz à simplicidade! Parece que quanto mais rico e mais opulento, maior a aceitação! Se calhar a maioria das pessoas preferiria ver nesta escada um corrimão em inox brilhante, uns lustres com dourado e uma passadeira com um pelo mais alto e mais brilhante! Ora o que me atrai mesmo muito nesta imagem é a simplicidade do tapete de sisal, com um passe-par-tout preto, 3 candeeiros simples cuja beleza é potenciada, pela repetição de elementos e uma escada cujo corrimão também se deserola com bastante simplicidade. Adoro!
Espero que tenham gostado, malta! Eu volto assim que der, juro! Beijos e abraços, meu povo, fiquem bem!
This Post Has 2 Comments
Querida Ângela,
Foi bom revela novamente aqui no blog…
Continuação de excelente trabalho e muita saúde!!!
Beijinhos Algarvios
🙂
Obrigada Ângela pela partilha.
Os seus posts e inspirações são sempre muito bem vindos.
Um beijinho.