Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão! Como sabem sou há muito anos fã da Thibaut e a cada colecção que sai, a  minha admiração  sobe! Eu não me cansei de papeis, nem de padrão, apenas os vejo de outra forma, para outros ambientes, com mais textura e assim é esta nova colecção da Thibaut . Texturas, padrões discretos, cores neutras e beleza, muita beleza. Ora espreitem lá.

Gosto de todos, adoro todos em especial o primeiro e o terceiro, vejo-os em quartos, em salas, em wc sociais, gosto mesmo muito.  Cada um destes papeis, tem depois vários tons há disposição e acreditem-me iam ter dificuldade em escolher. Estamos à vossa disposição para vos ajudar a escolher, o papel perfeito para os vossos interiores, ou então só assumir uma parede pintada, as possibilidades são infinitas. Beijinhos malta e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!