Há papel novo na loja!

Bom dia “meusjamigos”, pois é, é como vêem, há papel novo na loja!!! E para quem já não pode ouvir-me falar ou melhor escrever, sobre a palhinha isto, a palhinha aquilo, é tão gira e coiso…este catálogo é mesmoooooo para vocês. Pois é um catálogo só de palhinhas, como só a Thibaut sabe fazer! É como não podia deixar de ser de BA (esperem) BAR e tem tudo o que é preciso para alindar as vossas paredes e todo o resto claro está! Ele é zig zag, riscas, espinhados, tudo, tudo em palhinha estão a ver né?? Não? Pois muito bem seguem provas de que não estou a mentir!!!

Oh MEU DEUS, garganta seca, palmas suadas, ritmo cardíaco acelerado, calores!!! Não estou ainda na menopausa, por isso deve ser amor!
Lindos de sua mãe!
Não acham? Beijinhos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Ana Ferreira

    Lindos e "aconchegantes" estes papéis para envolverem uma divisão em conforto!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que