Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Já está tudo a rolar não é assim? Ora ainda bem! Minha gente já não falávamos de papeis de parede e tecidos há tanto tempo, mas hoje tinha que partilhar com vocês o lançamento novo da Thibaut de papeis de parede, que aposto, até os mais cépticos vão gostar! Não são papeis com demasiada informação visual, são ao invés papeis que investem na textura toda a sua beleza e aqui a vossa amiga tem o coração a balançar de tão lindos que são. E depois as cores, todos os neutros do meu coração, que nunca vos falham, nunca vos cansam e transformam a vivência da vossa casa, com uma atmosfera super confortável e acolhedora, ora espreitem…

Painted Desert
Painted Desert, deserto pintado! Confere este papel lembra assim umas dunas de areia, num degradé de cores maravilhoso. Existem 8 tons disponíveis, este e o bege são claro os meus favoritos.

Geode
O padrão deste papel de parede faz lembrar as pedras minerais, com o seu degradé de cores numas riscas, que quase que parecem pintadas a aguarela. Também há 8 cores maravilhosas e um blush lindo, lindo!

Woodrow
Querem apainelar uma parede a madeira mas sabem como fazer, nem a quem recorrer? Não procurem mais chegou o papel de parede, que juro parece uma folha de madeira finíssima, que vos vai dar o look que procuram! É maravilhoso e há 6 tons maravilhosos, entre eles o cinza e o branco, agora pensem!!!!

Ichia
Este maroto, não é novo, não faz parte do novo lançamento, mas eu adoro-o de morte! vejo-o numa suite, num corredor com portas branquinhas, acho-o classudo, bonito que se farta e por isso podem até nem ser novo, mas vocês não o esqueçam, porque eu também não! 7 cores de sonho e tecido a condizer.

Mombasa
Adoro prints tribais, mas este este é um tribal geométrico, que fica maravilhoso em casa mais contemporâneas ou com uma atmosfera mais tribal, é dos meus favoritos, também devia ser dos vossos!!!

Makena
Outro padrão tribal, quente que me faz tanto lembrar Africa! Amo! Quer dizer nem dá muito para descrever é só ver senhores! Como não gostar? Tenham juízo!
E a vontade que eu tenho de mexer na minha casa toda! Não preciso de mudar muito, porque felizmente sempre apostei em tons neutros, mas quero mais texturas, sabem? E sim, receber o Outono com mais temperatura em casa! E vocês, contem -me lá qual o vosso padrão favorito deste lote, gostava tanto de saber!
Beijos e abraços meu povo, minha gente. Vemos-nos amanhã!
This Post Has One Comment
Querida Ângela,
Os papéis são LINDOS!!! O difícil é escolher…
Boa Semana!
Beijinhos Algarvios
🙂