Halls a preto e branco!

Bom dia meus queridos, cumé? Esse fim de semana? Foi uma beleza? O meu podia ter sido pior a Shufi, já dormiu mais umas horinhas e a coisa parece estar a compor-se, mas não quero falar cedo demais que é para a coisa não dar para o torto! 
Meus amigos, o que nunca, nunca dá para o torto (pode dar, mas é difícil) é a combinação de preto e branco, que vocês sabem que eu gosto. Ó se gosto! E foi neste fim de semana, numa das sonecas da Shufi que encontrei a foto do primeiro hall, que me fez pensar “caramba, nunca desilude!”. Preto e branco, espelho redondo, consola em bambu preto, tudo, tudo certo, mas existem tantas formas de fazer isto e bem…ora espreitemos…

É que fico logo bem disposta, pá! Parece que a semana vai começar que é uma beleza, com esta inspiração só podia não acham?
Adoro. Mesmo as propostas mais simples, para mim são ganhadoras!
Não acham?
Beijos malta, boa semana!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que