Hoteis de Design…Design Hotels

Bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem, o meu soube-me a pouco! Como já vos tinha dito, agora ás segundas-feiras, temos uma rubrica Hoteis de Design. E, se na semana passada fizemos as malas apenas com biquinis para St. Tropez e para o Hotel Sezz, esta semana não saímos da Europa, mas vamos para um destino mais bucólico, Bergamo, na Itália. Ficamos no Hotel Gombi, um hotel cheio de charme, com uma decoração, muito “cozy” que não é rústica, mas também não é cosmopolita, pontuada pelo verde, que não predomina só no exterior. Fica combinado, às 13 no restaurante para um “fettuchini al tonno”. Mal posso esperar…

Good morning, hope that you had a nice weekend, mine was small! As I mentioned before, now on Mondays, we have a rubric Design Hotels. And if last week we just packed with bikinis to St. Tropez and the Hotel Sezz, this week we did not go out of Europe, but we’re going to a more bucolic landscape, Bergamo, Italy. We are going to stay at the Hotel Gombi, a charming hotel, with a “cozy” decor, that it’s not rustic, but it’s not cosmopolitan either, punctuated by the green colour, that also prevails on the outside landscape. So, it’s a deal, meet you at 13h in the restaurant for a “fettuchini al tonno”!. I can bearly wait..











Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que