Ideias para closets abertos!

Bom dia meus queridos, quantos de nós não gostaríamos de ter em casa, um espaço só nosso onde pudéssemos albergar toda a nossa, roupa, sapatos, biju, que claramente nenhum dos roupeiros de apartamento abarca?? A verdade é que se numa moradia a coisa é menos problemática, num apartamento, os roupeiros são SEMPRE escassos. Os roupeiros são sempre insuficientes, mas às vezes pode existir um quarto disponível, onde podiam efetivamente fazer o vosso closet, não fossem os roupeiros tão caros!!!! Então e um closet aberto??? Um closet onde pudessem reunir as vossas coisas, mas sem as encerrar em roupeiros??? Meus queridos, só precisam de varões, prateleiras, caixas ou cestos, cômodas,imaginação e bom gosto. Ajuda se tiverem um bocadinho de jeito para a bricolagem, mas podem conseguir um closet bem giro e canalizarem o dinheiro dos roupeiros, para mais roupa…ora aí está uma ideia animadora, para uma Segunda-feira. ‘Bora dar uma olhadela aos closets abertos de outras moças…

Ok, eu até admito que assim arrumadinhos para as fotos ficam lindos, mas o pior é que raramente estariam assim, verdade??? É que todos desarrumados não têm a mesma graça. Pois não. Mas é tudo uma questão de prespectiva, é verdade que um closet desta natureza exige mais disciplina na organização, por outro lado meus queridos, não gastaram uma quantia considerável em roupeiros, esta divisão pode ser novamente alterada sem grandes problemas, conseguem ver todo o vosso espólio de uma só vez sem portas , incomodar!
Gostam desta ideia? Quem tem aí em casa????
Beijos meus queridos, boa semana e até amanhã 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que