Imagens que valem por 1000 palavras #3…

Olá bom dia, este fim de semana descobri o trabalho de Tracy Hardenburg, na verdade penso que já tinha, postado duas destas imagens, mas não sabia de quem era o trabalho. E claro, assim que bati os olhos na primeira imagem tive vontade de saber mais, de conhecer melhor o portfólio, e vale mesmo a pena irem espreitar! Eu preferi postar imagens de quartos de teens, porque são cheios de cor, raios de sol e verão! Mas não podem deixar de ver como ela trabalha os neutros nas salas, e nos escritórios, e uma cor mais contida nos quartos e nas casas de banho…
 
 
 
Cor, cor, cor! Zig zags, juju hat, padrões marcantes e muito branco como eu gosto, vocês sabem! Giro não acham? Beijinhos até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Ângela,
    São mesmo giros… não há dúvidas!
    Ambientes alegres, próprios para adolescentes…
    Adorei!
    Beijinhos e Boa semana!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que