Lá para os lados de Charlestown…

Bom dia minha gente, espero que a vossa semana, vos esteja a correr de feição, os inícios de semana são sempre tramados, mas como hoje é Terça, as rotinas que automaticamente vamos assumindo, parecem menos dolorosas, né? 
Bom, se algum dia precisarem de ir para América, mais propriamente para a cidade de Charlestown, o artigo não especifica que Charlestown é, se for a de South Carolina, estamos a falar de uma cidade histórica linda, ainda por cima com praia, e precisarem alugar casa, tenho aqui a solução! Não, não é uma daquelas casas comuns de aluguer, com mobiliário Ikea, não é, não senhor! Estou a falar-vos de uma casa decorada a preceito, com um estilo colonial/tribal que nem dá para acreditar! Foi totalmente recuperada e  serviu durante um tempo de Guest House dos seus proprietários, agora está para alugar e meus amigos se vale a pena espreitar…vale mesmo!

Bjorn Wallender

Gosto tanto da diferença que o estilo desta casa traz!!! Gosto dos materiais e padrões utilizados, gosto da arte das paredes, gosto da mistura de peças de mobiliário mais contemporâneo, com um mobiliário, não diria rústico, mas tosco, gosto da verga, da cestaria em contraste com padrões animais, eu sei lá…Gosto de todo este ecletismo, dificil, difícil, seria sair desta casa quando o contrato acabasse! E vocês gostam?
Beijo malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Que coisa linda! Até falta o ar ! Obrigada pela partilha Bjs para as duas meninas.

  2. Por quanto é o aluguer? 🙂 🙂
    Casa muito interessante com um gosto refinado. Adorei!
    Beijinhos, para as duas sim 🙂
    Teresa

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que