Laranja?….Orange?

Olá boa tarde, como estão todos? Hoje é um dia inédito, em que deixo cair, uma das minhas barreiras. Na verdade, recordo sempre a minha professora na Fundação Ricardo Espírito Santo, que me dizia “não existem barreiras, nem limites na decoração de interiores, o limite é o bom gosto” Hum…Pois para mim o limite era o cor de laranja, que simplesmente não funcionava para mim, acho que nem para quartos de criança. Mas ultimamente, olho para imagens como as que se seguem e penso, laranja?

Hello good afternoon, how is everybody? Today is a “never seen” day for me, in which I drop one of my barriers. In fact, I always remember my teacher in the Ricardo Espírito Santo Foundation, quote “there are no barriers, no limits for interior desing, the limit is good taste” Hum … Well, for me the limit was orange, that simply didn’t work for me, not even for children’s rooms. But lately, I look at images that follow and think, orange?








Para vos ser perfeitamente honesta, umas almofadas, um tabuleiro, uma fita de seda a debruar um abat-jour, até mesmo uma cabeceira estofada, hoje em dia soam-me bem, estou chocada comigo mesma! Parece-me até que acho um piadão quando o misturo com cinza…(não acredito que disse isto)! E vocês? O que acham, quais são as vossas barreiras? Bom fim de semana, falamos segunda!!

To be perfectly honest, some pillows, a tray, a silk ribbon in a lamp shade, even an upholstered headboard, sound good to me, I’m shocked with myself! I even love the combo with gray … (there, I said it, what is wrong with me?)! And how about you? What do you think, what are your barriers? Have a great weekend, we’ll talk monday!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. RetroMomentos

    Eu gostei bastante dessas imagens. O ser humano é bem assim… Metamorfose! Por isso, nunca diga nunca. 😉 bjks e ótimo fds.

  2. Lara Rodrigues

    Bem a minha barreira é o preto, não que eu não gosto do preto até acho que fica muito bem mas apenas em apontamentos, não era capaz de ter uma parede preta acho muito escuro! Mas por outro lado gosto do preto na casa de banho não toda claro!será que essa barreira vai cair por terra? o tempo o dirá!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que