Mármores marcantes e berrantes, são a grande tendência!

Bom dia meus queridos, deixem-me fazer-vos uma pergunta: gostam de mármore? Não, gostam meeeeeeesmo de mármore? Sim!? Quanto?? deixem-me adivinhar, gostam daquele assim branquinho, de raiado bem ténue e suave, cinza ou dourado, tipo carrara ou calacatta, acertei?? Esqueçam!!! Esta tendência não é para vocês! Esta tendência é para quem gosta de arriscar, é ousado, ecléctico, excêntrico até! Mármores marcantes, berrantes, são a grande tendência do momento. Estão por todo o lado, nas cozinhas e nas casas de banho, como sempre, mas também nas lareiras, nas paredes de uma sala ou de um corredor. São incrivelmente sumptuosos, muito presentes  não são para xoninhas!!! Ora espreitem…

 E então? O que acham? Se calhar também é uma questão de orçamento, lá isso é! É preciso orçamento para arriscar numa coisa destas. Mas tendo, arriscariam? Quero muito saber. Eu confesso-me xoninhas, e vocês?? Ahhh, ahh, ahhh!

Beijos meus queridos, fiquem bem e até amanhã!

 

 

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

É um quarto sereno que procuram?

Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais.

Vão decorar? Saibam em que poupar e no que investir!

Então hoje, para os que foram e para os que ficaram, trago algumas ideias, para quem agora começa a decorar uma casa, saber onde deve fazer fazer investimento e onde pode fazer poupança! Basicamente a ideia é investirem nas peças que têm mais peso na estrutura decorativa e poupança em elementos cujo o peso é menos evidente.

Fim de semana é para…

Meus queridos é Sexta, YEIEIEIEIE, e sexta é basicamente fim de semana e ao fim de semana há mais tempo para nos dedicarmos à nossa casa. Não é preciso muito, uma tarefa de cada vez, uma acção por fim de semana. Eu deixo 5 dicas, para inspirar e fazer, vocês lançam mãos à obra, ok? Juro que não vai doer, ora atentem…

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o!