Mármores marcantes e berrantes, são a grande tendência!

Bom dia meus queridos, deixem-me fazer-vos uma pergunta: gostam de mármore? Não, gostam meeeeeeesmo de mármore? Sim!? Quanto?? deixem-me adivinhar, gostam daquele assim branquinho, de raiado bem ténue e suave, cinza ou dourado, tipo carrara ou calacatta, acertei?? Esqueçam!!! Esta tendência não é para vocês! Esta tendência é para quem gosta de arriscar, é ousado, ecléctico, excêntrico até! Mármores marcantes, berrantes, são a grande tendência do momento. Estão por todo o lado, nas cozinhas e nas casas de banho, como sempre, mas também nas lareiras, nas paredes de uma sala ou de um corredor. São incrivelmente sumptuosos, muito presentes  não são para xoninhas!!! Ora espreitem…

 E então? O que acham? Se calhar também é uma questão de orçamento, lá isso é! É preciso orçamento para arriscar numa coisa destas. Mas tendo, arriscariam? Quero muito saber. Eu confesso-me xoninhas, e vocês?? Ahhh, ahh, ahhh!

Beijos meus queridos, fiquem bem e até amanhã!

 

 

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!

Tendência: Consolas com ferro!

Meus queridos, ora então muito bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem, e começo este post lançando uma pergunta: quem é que anda à procura de uma consola? Ok. E quem é que anda à procura de uma consola, com apontamento de ferro preto? Pronto, agora parece que a coisa enfraqueceu! Mas tudo bem, este blog também é das minorias, por isso hoje o tem são consolas com apontamentos de ferro preto!

Sonhos grandes, bolsos pequenos!

Bom dia meu povo, minha gente que tem sonhos, mas também tem bolsos com fundos! Ah pois é, quantos de nós entramos numa loja e pumba os nossos olhos vão logo para o mais caro?? Primeiras!!!!! Quantos de nós sonham com uma viagem às Maldivas, mas com sorte tem uma semana de férias no Algarve??? Muitos, certo? E não há mal nenhum nisso é “conforme a música toca que a gente dança”, uma das frases da minha mãe, simples e tão certa.

Uma nova luz!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Espero que estejam todos bem e de saúde. Bom não sei se repararam mas a iluminação decorativa, tal como as tendências, para a casa mudaram um bocadinho, para não dizer um bocadão!!!