“Menta-lizada”…”Mint-alized”!

Olá meninas, para variar, estes dias, estou a correr…desculpem-me! Mas não pude deixar de vos mostrar “os meus mais novos” prontinhos para serem entregues aos seus proprietários. Não estão o máximo? Beijinhos até amanhã, e desculpem a correria…
 
Hello everybody, as usual these days I’m on the run…sorryyyy! I couldn´t help to drop by, and show you our latest creation, for a very nice couple, aren´t they gorge? Got to go…sorry! See you all tomorrow.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Anónimo

    LINDOS! Ficavam mesmo bem na minha sala 😉
    Bjs
    Catarina

  2. Jay

    Giros, giros, giros!!! Beijinhos 🙂

  3. Maria Pinto

    É só talento, Ângela!!!!
    Queria partilhar uma coisa consigo, que não tem haver com este post. Quando puder dê uma vista de olhos no blogue da Cristina Ferreira da TVI, "Daily Cristina", para ver a decoração de um hotel em Santorini, Grécia, onde a Cristina está hospedada, que tem corais, ficou sublime!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que