Mesa de jantar branca ou de madeira?

Bom dia minha gente, espero que o fim de semana tenha corrido bem, que tenham descansado e divertido…e agora malta é agarrar a semana! Por aqui começamos com uma pequena sondagem. Aqui há uns tempos recebi na loja uma cliente, que queria fazer um refresh na sua sala de jantar, entre algumas coisas a mudança da mesa de jantar era necessária, pois a existente era demasiado pequena. A mesa em questão seria rectangular, para 8 pessoas e com o design já acertado, chegou a altura de escolher o acabamento, lacada ou à cor da madeira era a questão que se colocava. Enquanto eu pendia para a madeira a cliente pendia para o lacado branco e muito embora isto vos possa causar estranheza, eu adoro todo o mobiliário em branco, TODO, mas nonque diz respeito à mesa de refeições acho que a madeira ganhou o meu coração há já algum tempo! Não se pode dizer que adore uma e deteste a outra, mas prefiro sem dúvida a temperatura e o calor de uma mesa de madeira e vocês????

Ora desempatem lá isto, o que acham?
Beijinhos malta até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Exactamente o mesmo. Adorooo branco mas não consigo visualizar uma mesa rectangular em lacado branco, ainda aquelas com acabamento branco desgastado a imitar o antigo (não me lembro do nome)aceito mas lacado, não.Madeira sim 🙂

  2. Anónimo

    Estou consigo Ângela, madeira!
    Beijinhos

  3. Adoro branco mas a mesa em madeira com os nós bem visíveis arranca o meu coração

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que