Minha querida phantom!

Minhas queridas leitoras, eu prezo-me de ser uma mulher bastante comedida, poupada, racional, no que diz respeito a compras pessoais. Para a casa são outros quinhentos…mas para mim sou até bastante frugal, penso sempre duas vezes, antes de comprar qualquer coisa, talvez por isso o meu guarda roupa esteja cheio de básicos, talvez por isso também, quando o abro penso “não tenho nada para vestir”! Mas minhas queridas leitoras quem me dera por as manápulas, ganfias, mãozinhas, no artigo que se segue…
 
Coisa linda da mamãe!!! Gosto tannnnnnnto! Queria tannnnnto!
 

 
 

 
 
Eu sempre gostei de malas grandes, sempre! Apesar da minha fraca estatura, não consigo achar piada nenhuma a malas micro, como agora estão na moda! Gosto de malas generosas, onde caibam este mundo e o outro, e se me apetecer, uma cataplana de marisco! A phantom tem o tamanho certo!!! Mas o preço tão errado! Tenho a certeza que mesmo tendo a verba, chegava à loja, apertava-se-me o estômago, e vinha-me embora! Vocês também são assim? Mesmo com uma paixão tão grande, como esta? Fofinha! Linda!
Até amanhã sniff, sniff…

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 7 Comments

  1. Anónimo

    Ângela: ler o seu comentário pareceu que me estava a descrever a mim. Apesar de linda, se a comprasse ia ficar com um nó no estômago para todo o sempre… Beijinhos, Sofia Fernandes.

  2. Anónimo

    Olá Angela. Sigo o seu blog há anos e apesar de apreciar imenso, nunca me deu para fazer comentários. Mas na sequência desta sua publicação o meu coração dita-me que é nestas alturas que uma mulher deve ser profundamente solidária com a dor alheia. E posto isto, se a Angela, for á página do facebook do Be Fun, rapidamente verá que os seus sonhos, ou pelo menos este ;), podem ser rapidamente satisfeitos. Eles vendem malas "phanton inspired", em tudo idênticas à das fotos que publicou, e pela módica quantia de 78 euros! E ainda dizem que as mulheres não são capazes de boas ações… Boa sorte 🙂

  3. Quem disse que as mulheres, são mazinhas umas para as outras, certamente não a conheceu, querida anónima! Obrigada pela solidariedade e por me fazer rir, sobretudo por isso! Beijo!

  4. Eu sou muito pouco impulsiva nesta coisa das compras pessoais, penso, penso, avalio, racionalizo, e mais certo era acabar por sair da loja, sem a phantom e com um buraco no coração! Beijo Sofia

  5. Anónimo

    Olá, hoje sou eu que nao posso deixar de comentar:( comprar imitação de uma mala deste tipo…é o mm que comprar artigos de decoração na loja do chines. Eu amo de paixão malas e entao decidi …poupar durante meses e meses…mas comprar a Verdadeira…porque não há Amor igual! Bjs para si Angela adoro o seu trabalho. Ana Moreno

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!