Modernizar o corrimão de escadas sem falir!

Meus amigos bom dia, folgo em ver-vos por estas bandas e ainda bem que apareceram porque hoje o post, é dirigido àqueles que andam às voltas com a renovação da casa e que estão presos entre o orçamento disponível e os acabamentos que sonhavam! Pois é meus grandes queridos o $ esse malvado, sempre no no nosso caminho, justamente quando vocês queriam arrancar à grande e à bruta a  balustrada em mogno das escadas lá de casa, porque sonhavam com um corrimão todinho em inox ou vidro, para dar aquele ar mais moderno! Como eu vos compreendo! Sei que ambos são caros, lindos é certo, mas caros. E perguntam-me vocês: Oh Angela, mas qual é a solução então? Bom a solução pode muito bem ser madeira, temos é que lhe dar uma volta gira, um padrão, uma conjugação de cores, um aspecto mais leve, ora atentem:

Digam lá se com menos dinheiro, não se pode fazer um corrimão bem giro e moderno! Pode pois.
Agora claro, é preciso encontrar o profissional à altura e tenho a certeza que toda a gente vai adorar a transformação que fizeram às escadas.
Espero que tenham gostado das ideias, nós vemos-nos aqui amanhã, combinado?
Beijos!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Anónimo

    Angela boas ideias adorei todos eles,até à um parecido com o meu.
    Beijinhos grandes e ate amanha.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que