Projeto Novo: Moradia a duas cores (2010).

A propósito das riscas, e do cinzento e do estilo da loja, chegou até nós um projecto que qualquer decorador gostaria de abraçar, uma moradia térrea ainda numa fase inicial de construção. Os proprietários da casa, um jovem casal absolutamente aberto a sugestões e a precisar de ajuda, procurou-nos justamente porque se identificavam com o estilo da loja, e com as linhas simples do nosso mobiliário, e sobretudo com a paleta de cores com que gostamos de trabalhar. Para nós, a fase em que nos chegou esta casa, é a ideal, não só porque ainda fomos a tempo de alterar, algumas situações que não nos agradavam em planta, e a tempo de sugerir acabamentos e iluminação, mas também porque só assim conseguimos controlar todo o resultado Escolhidos os acabamentos, revestimentos, louças sanitárias, pavimento, e feito o projecto de iluminação (fases de obra, que adoramos), chegou a altura de nos debruçarmos sobre a decoração de interiores, e foi nessa altura que os proprietários manifestaram a vontade de uma decoração assente sobretudo em dois tons, com poucos apontamentos de cor. Fantástico!!!

Quando a visão do decorador e do cliente coincide, o resultado só pode ser auspicioso. E se ao cinzento e branco juntarmos as riscas …

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. catarina

    gostaria de vos contactar. será possível disponibilizar/divulgar um n.º para contacto?

  2. Catarina

    Adoro esta decoração.. Ainda n a tinha visto, mas fiquei com a vontade de la entrar… É a minha cara!! Vejo a minha casa assim… N mudava nada… ADORO!!! Beijinhos e parabéns pelo trabalho fabuloso.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.