Projeto Novo: Moradia a duas cores (2010).

A propósito das riscas, e do cinzento e do estilo da loja, chegou até nós um projecto que qualquer decorador gostaria de abraçar, uma moradia térrea ainda numa fase inicial de construção. Os proprietários da casa, um jovem casal absolutamente aberto a sugestões e a precisar de ajuda, procurou-nos justamente porque se identificavam com o estilo da loja, e com as linhas simples do nosso mobiliário, e sobretudo com a paleta de cores com que gostamos de trabalhar. Para nós, a fase em que nos chegou esta casa, é a ideal, não só porque ainda fomos a tempo de alterar, algumas situações que não nos agradavam em planta, e a tempo de sugerir acabamentos e iluminação, mas também porque só assim conseguimos controlar todo o resultado Escolhidos os acabamentos, revestimentos, louças sanitárias, pavimento, e feito o projecto de iluminação (fases de obra, que adoramos), chegou a altura de nos debruçarmos sobre a decoração de interiores, e foi nessa altura que os proprietários manifestaram a vontade de uma decoração assente sobretudo em dois tons, com poucos apontamentos de cor. Fantástico!!!

Quando a visão do decorador e do cliente coincide, o resultado só pode ser auspicioso. E se ao cinzento e branco juntarmos as riscas …

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. catarina

    gostaria de vos contactar. será possível disponibilizar/divulgar um n.º para contacto?

  2. Catarina

    Adoro esta decoração.. Ainda n a tinha visto, mas fiquei com a vontade de la entrar… É a minha cara!! Vejo a minha casa assim… N mudava nada… ADORO!!! Beijinhos e parabéns pelo trabalho fabuloso.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!