Projeto Novo: Moradia a duas cores (2010).

A propósito das riscas, e do cinzento e do estilo da loja, chegou até nós um projecto que qualquer decorador gostaria de abraçar, uma moradia térrea ainda numa fase inicial de construção. Os proprietários da casa, um jovem casal absolutamente aberto a sugestões e a precisar de ajuda, procurou-nos justamente porque se identificavam com o estilo da loja, e com as linhas simples do nosso mobiliário, e sobretudo com a paleta de cores com que gostamos de trabalhar. Para nós, a fase em que nos chegou esta casa, é a ideal, não só porque ainda fomos a tempo de alterar, algumas situações que não nos agradavam em planta, e a tempo de sugerir acabamentos e iluminação, mas também porque só assim conseguimos controlar todo o resultado Escolhidos os acabamentos, revestimentos, louças sanitárias, pavimento, e feito o projecto de iluminação (fases de obra, que adoramos), chegou a altura de nos debruçarmos sobre a decoração de interiores, e foi nessa altura que os proprietários manifestaram a vontade de uma decoração assente sobretudo em dois tons, com poucos apontamentos de cor. Fantástico!!!

Quando a visão do decorador e do cliente coincide, o resultado só pode ser auspicioso. E se ao cinzento e branco juntarmos as riscas …

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. catarina

    gostaria de vos contactar. será possível disponibilizar/divulgar um n.º para contacto?

  2. Catarina

    Adoro esta decoração.. Ainda n a tinha visto, mas fiquei com a vontade de la entrar… É a minha cara!! Vejo a minha casa assim… N mudava nada… ADORO!!! Beijinhos e parabéns pelo trabalho fabuloso.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.