Na Tv…On Tv!

Pois é meus bons amigos, eu, a Blanco, a minha casa, e a minha grande pancada por branco, fomos convidados do Você na Tv, de ontem, para participar num painel sob o mote  de “Branco mais Branco, não há.”. Eu não contei nada aqui no blog, porque foi a minha primeira incursão, numa coisa destas, se corresse bem, mostrava, se não, perder-se-ia para sempre na história e ninguém ia dar por isso!!!! Ora se eu estou a falar na coisa, é porque não correu assim tão mal e eu não caí, os anfitriões foram muito simpáticos ( a Cristina é altíssima e ainda mais bonita ao vivo, e o Manuel Luís Goucha uma simpatia), a equipa também, fizeram-me sentir relativamente confortável, tendo em conta que não estou no meu elemento, e tudo o que eu queria, era ser relativamente articulada, sem gaguejar muito, e acho que consegui! Cá estou eu, à espera no set da Tarde é Sua (a Sô Dona Fátima, não estava), e mesmo em frente o set do Você na Tv, com a Cristina lá à frente…
Aconteceu tudo tão rápido, num primeiro momento ligaram-me a fazer um convite, num segundo perguntaram-me se podiam mostrar a minha casa, e num terceiro, estava no set! 3 minutos, é quanto parece que isto demorou, tão rápido, que às 11 da manhã estava despachada!!! E tudo aconteceu assim…
Espero que gostem beijinhos.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 23 Comments

  1. Parabéns Ângela! Gostei muito. A sua casa ainda é mais bonita ao vivo e a cores 🙂 Um beijinho

  2. Anónimo

    O meu quarto: móveis e roupa de cama brancos e continas e apontamentos turquesa
    a minha sala: cadeiras brancas, mesa de jantar branca, aparador branco, mesa de centro branca, mesa de apoio branca… apontamentos em prata e verde e turquesa/azul, sofás em cinza azulado, paredes e estores beje, mas preferia… Branco 🙂 adoro branco

  3. Anónimo

    Parabén Angêla. Quase não a reconhecia com a nova cor de cabelo. Fica-lhe muito bem!
    Felicidades para 2014

    Marta

  4. ANA FIÚZA

    Muitos Parabéns!! Estiveste super bem 🙂 Esta 1ª incursão pelo mundo televisivo foi um sucesso!

  5. Parabéns Ângela! A sua casa é um sonho! Um sonho repousante! E esteve muito bem na TV 🙂 🙂
    Teresa

  6. Maria Pinto

    A "nossa piquena" esteve mesmo muito bem! O branco transformou-me numa pessoa com mais paz e não abdico desta cor na minha vida, porque me faz muito bem. Falo por mim, de inicio passei pelo processo de aceitação, mas como tinha na mente, uma necessidade enorme de mudança e de sair da escuridão que me rodeava, não foi difícil. E depois o incentivo do blog, que muito contribuiu para ter certezas.
    Espero vê-la mais vezes na tv ou mesmo na imprensa escrita, porque o seu trabalho tem que ser valorizado como ele merece.
    Beijinhos

  7. Special Post

    Gostei imenso da participação. Desejo-lhe um ano pautado de muitos outros sucessos.

  8. filomena

    Parabéns Ângela, esteve simplesmente fantástica… merecido pelo maravilhoso trabalho que têm feito. Sua casa magnifica !!!! Bjinho

  9. Anónimo

    Parabéns! Esteve muito bem!

  10. Anónimo

    PARABÉNS ÂNGELA,

    Gostei de "a conhecer", agora só falta pessoalmente…
    Aqui está um excelente início de 2014, agora sim, está a ter a visibilidade que já merecia pelos excelentes trabalhos e bom gosto. Muito sucesso!

    Mónica Antunes

  11. carla sofia

    Olá Ângela! Ontem ao ler o blog, como aliás faço diáriamente, fiquei triste por saber que tinha ido à TV e não tinha tido oportunidade de a ver……Adorei! Principalmente porque a Ângela merece! Não só por ser trabalhadora, por ter mt bom gosto elegância e sensibilidade nos trabalhos que faz, mas também porque os últimos tempos não têm sido faceís. Já sigo o seu blog à cerca de três anos e por vezes pergunto-me porque não aparece mais vezes. Não que fosse melhor profissional por isso mas porque o seu trabalho devia ser partilhado por mais pessoas. Porque nunca apareceu como convidada especial no Querido Mudei A Casa, ou numa revista de decoração com um dos seus belíssimos trabalhos?! Se for preciso abaixo assinado diga! Obrigada plo seu talento e companhia e espero que muitos êxitos surjam neste novo ano.

  12. Anónimo

    Esteve fantástica Ângela. Parabéns!

  13. Minha Querida Ângela,
    Muitos Parabénssssss!!!
    Adorei vê-la na TV!!! Correu lindamenteeeeeeee!!!
    Em breve estará nas Revistas de Decoração!
    O ano começou bem, acredito que seja um ano de prosperidade! O seu Portfolio é muito vasto e você merece que seja visto por muitas mais pessoas!
    E poderá também mostrar ao "Mundo da Decoração" que as Decoradoras/Designers com Sucesso, podem ser pessoas "normais", bons profissionais, simples, de bom gosto!!!
    Ângela, o melhor ainda está para vir…
    Beijinhos Grandes

  14. M.L.Goulão

    Muitos parabéns, estava muitíssimo bem quer na visita à sua casa quer no directo.
    Bom trabalho.
    Milú

  15. É sobretudo a todos vós e a este blog, que devo este percurso, e a mais esta etapa! Com a vossa companhia, por mais pedras que encontrar, na vossa companhia, para frente é que é o caminho! Que sorte tenho de vos ter na minha vida. Obrigada a todos!

  16. Parabéns Ângela!! Não Imagina o quão fiquei feliz com esta noticia! E olhe que o nervosismo deve ter ficado à porta porque correu muito bem! Vai ver que mais a próximo passo é sair na capa de uma revista de decoração! ;)) O seu talento é estrondoso! Admiro muito essa sua teoria do branco e admito que também tenho uma certa tendência para essa cor! ;)) Tudo de Bom!

  17. Parabéns!!! É tão bom ver um grande talento ser reconhecido desta forma! O caminho é em frt! E ficou visível para quem tinha dúvidas, que uma base neutra é imbatível.

  18. Pipa T

    Gostei muito! Ainda não tinha visto. A sua casa é maravilhosa, adorei todos os espaços e elementos, mas a secretária do escritório é deslumbrante.
    A Angela esteve muito bem, falou bem, muito articulada. Muitos parabéns e votos de sucesso!

  19. Ana Antunes

    Minha Querida Angela, vinha eu aqui hoje agradecer do fundo do coração a mensagem tão querida que me enviou nestes dias tão difíceis e cheios de tristeza… e por acaso reparei numa pastinha a dizer 'na tv… senti-me tão idiota quando reparei na data!… mas colo a seguir tão orgulhosa de si e desta experiência na TV!!! Esta mensagem é um grande desculpa por não ter visto antes e lhe ter dado a minha força mas acima de tudo os meus Parabéns, pois merece tudo o que o seu talento, a sua loja e o seu blogue conseguirem alcançar. E eu que já tinha pensado que um dia ainda ía parar ao Querido, mas achava que era tímida e nunca iria aceitar!….Um grande beijinho pra si!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Meus queridos bom dia, sentem-se sossegaditos e vejam a transformação que este filho, designer e renovador de interiores, fez à casa dos pais. Ficou tão bonita, tão luminosa, que não há o mínimo vestígio da casa escura doutrora. Mudou tudo, t-u-d-o! É caso para dizer querido filho, do meu coração!!! Vejam….

À procura de um detalhe cool, para a vossa casa?

Bom, façam parte do primeiro grupo, ou do segundo, eu tenho a solução!!! Invistam numa pele de vaca, para o chão! Ficam bem em qualquer estilo, boho, escandinavo, moderno, clássico e em qualquer divisão, um quarto, um hall e uma sala. São giríssimas, têm superado muito bem o teste do tempo, porque seja qual for a tendência, lá estão elas, impecáveis!

Mármores marcantes e berrantes, são a grande tendência!

Mármores marcantes, berrantes, são a grande tendência do momento. Estão por todo o lado, nas cozinhas e nas casas de banho, como sempre, mas também nas lareiras, nas paredes de uma sala ou de um corredor. São incrivelmente sumptuosos, muito presentes não são para xoninhas!!!

Quanto maior melhor!

Pois bem meus queridos, se há coisa que muda o ambiente de determinada divisão, é uma planta, bonita, gorda, exagerada! Eu adoro. E podem coloca-las numa sala, num escritorio, num hall, num quarto, onde houver espaço! Num cesto de vime, numa floreira de resina, num vaso grande de terracota, vocês escolhem. Mas escolham, investir numa, de preferência GRANDE, falsa ou natural tanto faz, mas invistam, fica tão lindo!