Nada farta…

Bom dia malta, bom dia!!!! Então esse fim de semana? Hum? Correu bem, espero! Todos quantos consultam este blog, sabem que sou fã de cores neutras na estrutura de uma casa. Sim é verdade, o branco e o cinza são os meus neutros de eleição, mas o bege meus amigos, também tem um lugar muitíssimo especial no meu coração! Ao contrário de muitos, não estou nada farta deste tom clássico, quente, genial! E vocês? Sobretudo quando o conjugamos com branco, ou cinza ou uma pitada de preto, acho lindo! O quarto que vos trago hoje, é bege sim senhor e soberbo! O design é do atelier, que já aqui mencionei tantas vezes, Verandah House, que mais uma vez confere a esta canto da sua loja, uma graça estival, requintada, que me agrada sempre tanto e a vocês?

Adoro! Eu sei que muito de vocês são fãs de cores fortes, mas é preciso método para as usarmos, se não vão ficar presas a elas durante muito, muito tempo. Deixo-vos um beijinho, e desejo-vos uma grande semana, encontramo-nos aqui amanhã!!! 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que