Não é apenas na decoração #2…It’s not only in interior design #2…

Olá bom dia, minhas amigas, algumas das tendências de moda deste ano, estão feitinhas para me levar à falência!!! Em particular as riscas, claro! Ontem, assim num bocadinho, entrei na Zara, e …riscas e mais riscas, portanto assim que vi esta blusinha, castanha e preta às riscas, nem pensei duas vezes! Sim é verdade, também comprei uma camisa de ganga, que me fazia falta…mas na verdade…
 
Eu andei foi de olho em todas as peças que se seguem!!! Oh, Valha-me Santa Engrácia, que ninguém de precisa de tantas coisas às riscas, mas eu gosto, gosto! Por isso aqui está, por ordem de preferência, mais algumas peças que iam ser felizes cá em casa…
 
O que eu ainda não contei é que entrei na Zara, com um uma camisolinha, branca e preta às riscas…Bom, para esta pancada, já não há cura, não há! Por isso o que eu tenho que pensar é que ninguém pode ter um guarda – roupa só com riscas, e isto é só a parte de inverno, porque na minha roupa de verão, elas estão também, firmes, hirtas, presentes!!!
Há por aí alguém como eu? Já recorreram à terapia? E se sim, como é que isso está a resultar? Agradeço que partilhem informação, sob pena de eu ser a próxima irmã dos Irmãos Metralha, vale! Beijos bom fim de semana, vemo-nos Segunda!

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Mariana

    Não está sozinha! Também partilho da mesma mania, riscas, riscas e mais riscas…é um padrão tão elegante, não há como conseguir evitar. Beijinho e boas compras

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que