Não é que estou balançada!!!

Bom dia meu povo, como está tudo? Boa quarta – feira para todos! 

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?” e na verdade a minha resposta seria bem menos imediata e muito mais ponderada! Isto porque a viver há  11 anos com uma cozinha branca, consigo identificar pontos fortes e pontos contra, mas também porque há uma grande parte em mim que anseia sempre por atmosferas diferentes! Portanto hoje teria forçosamente que fazer algumas alterações,  a primeira delas seria, escolher uma bancada mais prática, tanto em cor como em material, segunda juntar detalhes em folha de madeira,  terceira  ponderar um puxador mais prático, quarta optar laca mate e em vez de alto brilho, quinta ponderar o cinza! Estou absolutamente fascinada, com cozinhas num cinza clarinho, bem depurado, mais pratico e igualmente sedutor e isso deixa-me muito, mas muito baralhada, ora vejam lá se concordam comigo?

O que acham disto? Gostam? 

Uma grande beijoca e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Silvia

    Perguntas:
    A bancada, defeitos da branca em silestone.
    Puxadores? Como são e quais os que preferia agora?

    1. Ângela Cunha

      Olá Silvia boa tarde, a minha bancada amareleceu toda!!!! Estou super triste com isso, porque os detergentes que usamos para limpar as bancadas, fazem-nas amarelecer!!!! Se quer o meu conselho, opte por um cinza, ou um toupeira era o que faria hoje! Quanto aos puxadores, se calhar faria algo muito simples à cor da madeira das portas, ou das gavetas! Beijinhos grandes.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.