Não gostam de Padrão? Não há problema, temos texturas!

Meus queridos, quero todos comigo a dar pulinhos de alegria, como se fossem crianças de 7 anos a quem acabaram de dar um Ovo Kinder! Bem sei que esta coisa da decoração, não surte o mesmo efeito em toda a gente, por isso mesmo que não tenham vontade de dar pulinhos, pisquem pelo menos um olho, aos novos papeis de parede que estão a chegar! E escusam de torcer o nariz e pensar “papeis de parede com padrão, não são a minha onda” porque não há aqui ponta de padrão! Estes papeis novos e por favor façam rufar tambores e soar cornetas, são todos TEX-TU-RA-DOS!!! ÁH, pois é! Já perceberam, porque é que me dá vontade de dar pulinhos, certo???? Ora bem, como é que eu hei-de dizer isto? São lindos de B-A-B-A-R, fantásticos para aquelas divisões em que se está muito tempo e por isso se exige alguma parcimónia visual, mas também para as de menos tráfego, fantásticos para casas que precisam de um conforto adicional nas paredes, fantásticos para aquelas pessoas que não querem andar sempre a mudar a decoração!!! Atenção, eis os meus favoritos:

OH, Coisa boa de sua mãe!!!!
E estes são só alguns, porque se não estávamos aqui até ao Natal e se calhar temos mais que fazer!! Bom, mas o que interessa meus queridos, é que neste humilde estabelecimento comercial, se forem avessos a muita cor e muito padrão, podem encontrar estes papeis sob encomenda e assim dar aquela graça, às paredes, quiçá, mais aborrecidas aí de casa!!
Quero saber tudo, favoritos???
Beijos malta, contem coisas… 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que