Não pecisamos todos?

Bom dia minha gente, então tudo preparado para a “virada do ano”? Já tudo escolheu seu traje, para depois passar a noite agarrada ao casaco e a bater com os pés nos chão, para ver se aquecem? Ou como eu, já desistiram à muito da estética e preferem estar quentinhos, em casa com amigos, sem muitos barulhos, sem miúdos agarrados a garrafas de cerveja de lL, como se vê aqui tanto na Nazaré, quase desmaiados na areia, ou nos passeios (OH SENHOR)!!!!!!!!? Sim é verdade estou mais rabugenta com a idade, nunca pensei ser daquelas pessoas que diriam “no meu tempo…”, mas sou,  e estou mais rabugenta, disso não há dúvida!
Nunca fui grande fã de passagens de ano, sabem? Se estivesse no Rio de Janeiro, onde é Verão, onde a temperatura convida à festa, a estar na rua, na praia, com vestidinhos, tá muito certo, agora a Norte do Equador, só se for dentro de quatro paredes, de preferência de área reduzida, com algum tipo de aquecimento. Sim, já sei estou rabugenta!
 Talvez seja também o culminar destes 2 anos difíceis da minha existência. Ainda assim se calhar bem mais fáceis, tendo em conta a dimensão de outros problemas que assolam o nosso país. Nunca pensei que em Portugal se voltasse a falar de fome, tanto como se fala hoje. Como é que tudo isto se tornou tão incrivelmente difícil? Como é que somos obrigados a sair do nosso país, a deixar quem amamos para trás, porque neste país enquanto 2 ou 3 “enchem os bolsos”, em clima de impunidade, o resto é deixado à pobreza, à fome, ao descaso, e o que é pior, ter que pagar, para continuar a tapar buracos monumentais, que nenhum de nós causou. Estou tão farta disto. Estou tão farta de ver gente honesta que trabalha e paga impostos  que nao consegue ir a lado nenhum, e outros que por mais inquéritos parlamentares que se façam, hão-de sempre, poder terminar tranquilamente os seus dias numa ilha solarenga com uma margarita na mão!!!! Já sei, rabugenta! Pronto e depois de tudo isto, os meus problemas, parecem-me pequenos, é tudo uma questão de prespetiva. Preciso de um G-R-A-N-D-E  A-N-O!!!! Mas não precisamos todos? Precisamos.
UM GRANDE ANO DE 2015 PARA TODOS!

Beijinhos Angela.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Á minha mais querida e "pequenina"(só em tamanho, note-se!)Decoradora um grande bj e abraço! de facto o nosso país está de pernas para o ar, e sim está uma rabugenta! mas minha querida Angela tambem sei que foi um ano e vai ser nos próximos anos um ano de promessas e futuras realizações, bons conhecimentos e de certeza de muitas alegrias…..quiça de um menino jesus ou uma menina linda como a mãe e com um forte caracter como o pai?! Anime-se!! vai ser um ano bom minha amiga!!…..preciso de acreditar nisso!!!! e muito!!! Uma boa passagem de ano e acompanhe-se de todas as coisas azuis e etc etc que dão sorte, porque, prevenir nunca fez mal certo? Milhoes de beijos para todos

  2. Querida Ângela,
    Um Grande Ano para si, para o marido e restante família!
    Beijinhos Grandes!!!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que