Não se consegue melhorar…Can’t get any better…

Olá bom dia, não sei se existe no mundo combinação tão perfeita como a do branco e preto!!! Talvez seja a velha teoria que os opostos se atraem, do yin e do yang, do negativo vs positivo, o que é certo é que resulta, e como resulta! Em decoração de interiores, esta relação é absolutamente icónica, quer seja através de riscas, flores, trellis, bolinhas, ou parede pintada de branco, com apontamentos pretos, resulta seja qual for o canto da casa! E não se consegue melhorar, mesmo! Não se melhora a perfeição, certo?

Hello everybody, I don’t really know if there´s anything else in the world, quite like white and black!!! Maybe it’s the old theory, that opposites attract, yin and yang, positive and negative, it woks!!! In interior design this is an absolute iconic combo, wather trough, stripes, flowers, trellis, polkadots, or just plain white walls with black accents, works in every corner of a house! It can’t get any better really! You can’t supersed perfection, right?

Se estão a pensar, fazer alguma coisa a preto e branco, deixo-vos alguns dos meus papeis favoritos, e com os quais, não vão cometer erros, juro-vos! Papeis clássicos,  ou mais lúdicos, lindos de morrer, cujos preços estão sob consulta e sob encomenda aqui na loja, e há mais tantos mais.

If you’re thinking of designing a black and white room, here’s some of my all time favorites, wich you can’t go wrong with, really! Classic wallpapers, or a bit more playfull, absolutly gorgeous, you can find under consult and under order here at the shop.
1. Sandberg 2. Eiffinger 3. Designers Guild 4. Osborne and Little
1. Sandberg 2. Thibaut 3. Ralph Lauren 4.Ralph Lauren
1. Cole and Son 2. Paul Yates 3. Dedar 4.Cole and Son
Vá lá, não é possível que não tenham um favorito? Adorava saber qual! Beijinhos fiquem bem, nós vemos-nos aqui amanhã, combinado?

Oh come on, surely you must have some favorite? I would love to know wich? Love, everybody, I’ll see you , here tomorrow, deal?

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Olá Ângela,
    O clássico branco e preto, como referiu, fica sempre bem.
    Quantos aos papéis de parede, os meus preferidos são o nº 1 e 2 do primeiro quadro e o nº2 do segundo prazo e o nº 4 do último quadro.
    Eu particularmente, considero os papéis de parede "uma pequena maravilha" no mundo da decoração.
    Beijinhos

  2. Adoro, Ângela!! Essa mistura fascina-me, os papeis de parede são LIKE + +!! (LOL)
    Beijos, Zé Pedro

  3. Paula Kasas

    OI Angela,
    Seu blog é o maximo…muito bom gosto.
    Te convido, despretenciosamente para passar no Paula Kasas…será um prazer enorme.

    Beijokas
    Paula Kasas

  4. Ana Antunes

    Adoro Angela! Adoro. Nunca consigo resistir ao preto e branco! Tem de ver o meu programa para a semana que vem! Um terraço que gravei em Julho! Acho que vai gostar… Beijinho grande e gostei do post!

  5. Zélia

    São papéis lindíssimos, mas prefiro as riscas!
    Bjs

  6. Adoro branco e preto! Uma combinação que nunca falha!Para um ambiente campestre mas muito chique: Osborne and Little: Para uma decoração mais masculina:Ralph Lauren. Para a minha casa: Dedar!! Beijinhos.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que