Não se esqueçam dos corredores!!!

Olá bom dia como estão? Neste blog já vos falei tantas vezes da importância de decorar bem um hall de entrada, e de quanto essa divisão deve refletir o espírito da casa e de quem nela habita. Mas não é menos verdade que não devem descurar os corredores. São zonas de passagem é verdade, mas fazem parte da casa, por isso têm que lhes dar atenção! Façam-no como a etapa derradeira se quiserem, mas decorem os vossos corredores. Eu sei que são espaços pequenos, às vezes exíguos, mas as paredes merecem ser vestidas e se houver espaço para mais, tanto melhor!! É claro, eu deixo a inspiração…

 
Os vossos melhores amigos para esta tarefa são, banquetas, quadros, espelhos, consolas estreitas, isto só mencionar alguns…

 
Mãos à obra, afinal o corredor também faz parte da vossa casa! Usem cor, padrão, este o local ideal para isso. Só mais uma sugestão, não tenham medo de forrar todo um corredor com papel, este espaço ao contrário de outras divisões da casa, não beneficia de apenas uma parede forrada, é preciso dar-lhe uma continuidade e presença, e o papel é ótimo para isso.
Beijinhos, fiquem bem e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Cara Ângela,
    Os corredores despidos de Decoração são tristes e sem graça!
    Para espaços estreitos, gosto (preferencialmente) da opção de colocação de vários quadros!
    Beijinhos
    🙂

  2. Anónimo

    E na minha casa o corredor estreito (parecido com o da primeira foto) é simultaneamente o hall de entrada! Não dá para quase nada! E só quadros na decoração também não. Se não o que fazer com os chapéus de chuva em dias chuvosos? 😉
    Ana Oliveira

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que