Ninguém diria que é alugado…

Bom dia meus grandes queridos, como foram de fim de semana? Para aqui, nada como no fim de semana passado, esteve para lá de farrusco, mais parecia Outono blhéque . Queria também agradecer-vos muito, os vossos comentários, mensagens, mails, quanto a esta nova fase das nossas vidas. Sei que a nossa menina, já tem um cantinho no vosso coração e isso para mim não tem preço, perceber que ela vai nascer rodeada de amor e de uma corrente tão boa e positiva é tudo o que poderia desejar, muito, muito obrigada, do fundo do meu coração!
Mas eu prometo-vos, à parte de alguns posts excepcionais claro, que este não vai ser um blog dedicado a bebés, vamos continuar a falar de decoração pura e dura, prometo! Ora e vamos partir já para o tema “alugar casa impede uma boa decoração?” – O aluguer de casa restringe muita coisa, é um fato, mas não restringe o bom gosto, não acham? E depois há alugueres e alugueres. Há alugueres fugazes e depois há alugueres que se estendem por toda uma vida, e há ainda aqueles que ficam a meio do caminho. Hoje trago-vos imagens da casa de uma decoradora de interiores a Amanda Cooper, cujo instagram eu sigo e babo, ela própria locatária de uma casa. A casa que ela alugou era nova e isso é uma coisa fantástica, certo? Ainda assim estava longe de ser o espaço giro que é agora, ‘bora espreitar?
Antes…
Depois…
O que é que a Amandazinha pensou: “pintar posso sempre e este espaço precisa de luz”! E se bem pensou melhor o fez. Pintou o tijolo à vista de um cinza muito clarinho, bem como a porta de entrada, e ao contrário do que possam pensar, investiu em mobiliário com qualidade, em vez de descartável que a pudesse acompanhar, numa mudança. E investiu em branco, sei que esta não é uma cor consensual, mas quem diz branco, diz um tom neutro para estes itens de qualidade que adquiriu e assim sabe, que quando mudar seja qual for a nova casa estes elementos continuarão a ficar bem. Investiu em texturas, iluminação, e tornou este espaço numa das mais acolhedoras casas que já vi. Não acham?
Beijos malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Minha Cara Ângela,
    a Amandazinha, teve muito bom gosto, e optar por mobiliário com qualidade foi uma excelente opção, é pena é que nem todos pensem assim…
    Beijinhos e Boa semana!

  2. minha querida "bolinha", fui de fim de semana e só hoje vi a foto da "bolinha" um must de gordinha, mas de certeza que a Sofia vai ser linda! quanto ao post de hoje gostei imenso, acho que ficou muito bom! um grande bj

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que