Projeto Novo – Proposta 3D para projeto comercial!

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos rijos e de saúde, ainda bem que apareceram, pois hoje tenho um projeto novo para vos mostrar. Ora quem acompanha este blog, sabe o quanto eu desejo abraçar outras metas profissionais e fazer projetos comerciais. Adoro fazer casas, adoro! Mas em projetos comerciais ginasticamos muito mais a criatividade e a imaginação, o céu e orçamento dos clientes são o limite. Adoraria fazer uma boutique, um cabeleireiro, um restaurante, tanta coisa… O ano passado fizemos a sala de uma lar de 3a idade e aqui há uns tempos contactaram-me para fazer o projeto de uma Associação Recreativa e Cultural, nomeadamente a zona de estar e lazer adjacente e como nem todos podemos fazer hoteis em Capri, foi com muita alegria que recebi a incumbência!!! Pois bem fiz projeto submeti-o à direcção e o mesmo foi aprovadissimo por maioria, em Outubro começavam as obras. Ora vejam lá se gostam??!
 
Gostei muito de fazer este trabalho e fiquei ainda mais contente por saber que o projeto ia ser implementado. E tudo estaria certo se na semana passada, não tivesse recebido um telefonema do presidente da direcção, da dita associação, que foi aliás quem me contatou, a dizer- me que afinal alguns membros da direção, voltaram com a palavra atrás e afinal não queriam o papel de parede, isto já depois do azulejo que vêem no projeto, ter sido colocado. Perguntou-me então, muito triste o sr. Presidente que aliás foi o grande mentor e motivador deste projeto, se não podiam antes pintar as paredes de beje, já que a direcção queria agora fazer outra coisa…Ficámos ambos tristes e desanimados, porque nestas coisas já se sabe, é a maioria que vence…
Não sei qual será o futuro do projeto, infelizmente não será o idealizado, tenho pena gostaria de o ver ao vivo e a cores, mas é como dizem os ingleses “win some, loose some”, a vida nem sempre é feita de vitórias, felizmente nem de derrotas!!!
Beijinhos malta até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Meus queridos bom dia, sentem-se sossegaditos e vejam a transformação que este filho, designer e renovador de interiores, fez à casa dos pais. Ficou tão bonita, tão luminosa, que não há o mínimo vestígio da casa escura doutrora. Mudou tudo, t-u-d-o! É caso para dizer querido filho, do meu coração!!! Vejam….

À procura de um detalhe cool, para a vossa casa?

Bom, façam parte do primeiro grupo, ou do segundo, eu tenho a solução!!! Invistam numa pele de vaca, para o chão! Ficam bem em qualquer estilo, boho, escandinavo, moderno, clássico e em qualquer divisão, um quarto, um hall e uma sala. São giríssimas, têm superado muito bem o teste do tempo, porque seja qual for a tendência, lá estão elas, impecáveis!

Mármores marcantes e berrantes, são a grande tendência!

Mármores marcantes, berrantes, são a grande tendência do momento. Estão por todo o lado, nas cozinhas e nas casas de banho, como sempre, mas também nas lareiras, nas paredes de uma sala ou de um corredor. São incrivelmente sumptuosos, muito presentes não são para xoninhas!!!

Quanto maior melhor!

Pois bem meus queridos, se há coisa que muda o ambiente de determinada divisão, é uma planta, bonita, gorda, exagerada! Eu adoro. E podem coloca-las numa sala, num escritorio, num hall, num quarto, onde houver espaço! Num cesto de vime, numa floreira de resina, num vaso grande de terracota, vocês escolhem. Mas escolham, investir numa, de preferência GRANDE, falsa ou natural tanto faz, mas invistam, fica tão lindo!