Projeto Novo – Proposta 3D para projeto comercial!

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos rijos e de saúde, ainda bem que apareceram, pois hoje tenho um projeto novo para vos mostrar. Ora quem acompanha este blog, sabe o quanto eu desejo abraçar outras metas profissionais e fazer projetos comerciais. Adoro fazer casas, adoro! Mas em projetos comerciais ginasticamos muito mais a criatividade e a imaginação, o céu e orçamento dos clientes são o limite. Adoraria fazer uma boutique, um cabeleireiro, um restaurante, tanta coisa… O ano passado fizemos a sala de uma lar de 3a idade e aqui há uns tempos contactaram-me para fazer o projeto de uma Associação Recreativa e Cultural, nomeadamente a zona de estar e lazer adjacente e como nem todos podemos fazer hoteis em Capri, foi com muita alegria que recebi a incumbência!!! Pois bem fiz projeto submeti-o à direcção e o mesmo foi aprovadissimo por maioria, em Outubro começavam as obras. Ora vejam lá se gostam??!
 
Gostei muito de fazer este trabalho e fiquei ainda mais contente por saber que o projeto ia ser implementado. E tudo estaria certo se na semana passada, não tivesse recebido um telefonema do presidente da direcção, da dita associação, que foi aliás quem me contatou, a dizer- me que afinal alguns membros da direção, voltaram com a palavra atrás e afinal não queriam o papel de parede, isto já depois do azulejo que vêem no projeto, ter sido colocado. Perguntou-me então, muito triste o sr. Presidente que aliás foi o grande mentor e motivador deste projeto, se não podiam antes pintar as paredes de beje, já que a direcção queria agora fazer outra coisa…Ficámos ambos tristes e desanimados, porque nestas coisas já se sabe, é a maioria que vence…
Não sei qual será o futuro do projeto, infelizmente não será o idealizado, tenho pena gostaria de o ver ao vivo e a cores, mas é como dizem os ingleses “win some, loose some”, a vida nem sempre é feita de vitórias, felizmente nem de derrotas!!!
Beijinhos malta até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.