Nuetro para rapaz

Gostei deste quarto desde o primeiro momento que lhe bati com os olhos, acho que foi da luz impressionante, e do branco claro, sempre o branco! Embora menos infantil,confesso que gosto de um outro elemento mais pueril em padrões e cores, a tenda tee-pee anuncia imediatamente que aquele é o espaço de uma criança, mais especificamente de um menino. O mobiliário é cinza, mas todo o resto é envolto em branco e harmonia, ‘bora espreitar?

 
Talvez optasse por uma roupa de cama menos séria e colocasse cortinados, mas mantinha o resto sobretudo a figueira e a tenda.
Pronto, este é um ótimo exemplo de uma quarto neutro, se é nisso que querem apostar, mas sinto falta de um pouquinho de cor, e vocês?
Beijinhos grandes e até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    O quarto é bastante sóbrio e transmite-nos muita tranquilidade e serenidade.
    Um pouco de cor não fazia mal e qualquer uma ficaria bem!
    Obrigada pela partilha!
    Boa semana e muita saúde!
    Beijinhos

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que