Num quarto branco, cabe até o arco-íris!

Meus queridos bom dia, ora se ontem vos trouxe um apartamento sombrio a cinza, preto e branco, hoje trago-vos um quarto branco é certo, mas onde cabe o arco-iris! Este virus ranhoso, que virou as nossas vidas o avesso, de seu nome Covid, até o arco-íris consegui estragar, pelo menos para mim! É me difícil pensar nesta beleza natural, mágica até, sem me lembrar desta pandemia nefasta! Ainda assim no quarto desta bebé brilham as suas cores, ainda que as mais femininas e mais pasteis e enfeitam este quarto de graça e de cor, contida em todos os pormenores decorativos. Ora espreitem…

Este quarto escreve-se com mobiliário branco, apontamentos de rattan, macramé e detalhes muito divertidos. Eu acho que o quarto de uma criança tem sempre de ter alegria e cor, ainda que a forma como doseiam essa cor possa variar. Não é preciso padrão se não quiserem, mas custa-me um mundo de criança sem cores! E voçês, como é que decoraram o quarto dos vossos pequenos? O da Sofia tem cor, olá se tem!

Beijos malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.