Num quarto branco, cabe até o arco-íris!

Meus queridos bom dia, ora se ontem vos trouxe um apartamento sombrio a cinza, preto e branco, hoje trago-vos um quarto branco é certo, mas onde cabe o arco-iris! Este virus ranhoso, que virou as nossas vidas o avesso, de seu nome Covid, até o arco-íris consegui estragar, pelo menos para mim! É me difícil pensar nesta beleza natural, mágica até, sem me lembrar desta pandemia nefasta! Ainda assim no quarto desta bebé brilham as suas cores, ainda que as mais femininas e mais pasteis e enfeitam este quarto de graça e de cor, contida em todos os pormenores decorativos. Ora espreitem…

Este quarto escreve-se com mobiliário branco, apontamentos de rattan, macramé e detalhes muito divertidos. Eu acho que o quarto de uma criança tem sempre de ter alegria e cor, ainda que a forma como doseiam essa cor possa variar. Não é preciso padrão se não quiserem, mas custa-me um mundo de criança sem cores! E voçês, como é que decoraram o quarto dos vossos pequenos? O da Sofia tem cor, olá se tem!

Beijos malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!