O bebé da Molly Simms…Molly Simms Nursery!

Olá bom dia, o nome deste post não deveria ser o “Bebé da Molly Simms”, mas berçário também não me parece tão bem, quanto soa em inglês. Não sei, berçário para mim é o local na maternidade, onde estão juntos todos os bebés quando nascem, e para vocês? Bom seja como for, não dá assim bem para verem o menino, mas se há coisa que este blog se preza, é só de devassar interiores, coscuvilhice decorativa, se preferirem, e só! Pois bem o, quarto do pequenino é adorável,mas falta-me qualquer coisa (pelo menos a mim), e a vocês? Mas adoro o tapete e a cómoda, lindos de morrer! Beijinhos, fiquem bem.
 P.S. o post é curtinho, desculpem, mas este mês vai ter que ser assim, não me preocupa o tamanho, mas a assiduidade!!!!
Hello you guys good morning, have you seen Molly Simms nursery? It’s lovely, but I’m missing something…Can you see what I mean? Or is that just me, maybe it is! Love the rug, love the furniture, but I’m missing a bit of wallpaper, are you too? Love you guys, see you tomorrow!
P.S. Sorry for the short post, but this month, length is not my priority, assiduity is!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Olá Ângela,
    Eu gostei da predominância do branco, mas confesso que não colocava padrão nos cortinados, nem nas protecções do berço. Para quarto de bebé, acho que está um pouco cheio de mais…
    Mais uma vez concordo consigo quanto à cómoda e ao tapete… são maravilhosos!!!

  2. Acho exactamente o mesmo, antes de ler o comentário da Silvi Home Decor, pensei que o maior erro não era "faltar qualquer coisa" mas sim ter muita coisa a mais… está demasiada coisa para um quarto de bebe… parece quarto de um miúdo já

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!