O charme de uma vela branca!

Meus queridos bom dia, quem é que aqui ainda não sabe que a minha cor favorita é o branco? Penso que nesta altura praticamente toda a gente sabe esse fato a meu respeito, afinal, ainda que em espanhol é certo, dei o nome de Blanco à minha loja, por algum motivo, certo? Pois é tenho uma adoração por branco, em casas, em roupa, em acessórios, ainda que em carros e calçado, a coisa pie mais fino, não gosto(excepção feita a sapatilhas)! Mas todo o resto malta, todo o resto fica tão bonito! Num sofá (compra de sonho), nuns cortinados, no mobiliário, flores acho tudo tão lindo! Acho um charme velas brancas ficam tão bonitas onde quer que as coloquem, dão automaticamente um aspeto mais classudo às vossas combinações, quer seja na bandeja da vossa casa de banho, ou na cómoda do vosso quarto. Fazem o presente mais lindo e serão para sempre um toque de perfeita simplicidade!

Foram convidados para jantar em casa de alguém, mas não querem só levar o vinho ou a sobremesa? Uma vela branca bonita, eu prefiro aromas cítricos ou amadeirados, mas cada um sabe se si, são um ótimo presente de agradecimento e tenho a certeza que os anfitriões vão adorar! Fica a dica!

Beijos e abraços meus queridos leitores, nós vemos-nos amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…