O charme de uma vela branca!

Meus queridos bom dia, quem é que aqui ainda não sabe que a minha cor favorita é o branco? Penso que nesta altura praticamente toda a gente sabe esse fato a meu respeito, afinal, ainda que em espanhol é certo, dei o nome de Blanco à minha loja, por algum motivo, certo? Pois é tenho uma adoração por branco, em casas, em roupa, em acessórios, ainda que em carros e calçado, a coisa pie mais fino, não gosto(excepção feita a sapatilhas)! Mas todo o resto malta, todo o resto fica tão bonito! Num sofá (compra de sonho), nuns cortinados, no mobiliário, flores acho tudo tão lindo! Acho um charme velas brancas ficam tão bonitas onde quer que as coloquem, dão automaticamente um aspeto mais classudo às vossas combinações, quer seja na bandeja da vossa casa de banho, ou na cómoda do vosso quarto. Fazem o presente mais lindo e serão para sempre um toque de perfeita simplicidade!

Foram convidados para jantar em casa de alguém, mas não querem só levar o vinho ou a sobremesa? Uma vela branca bonita, eu prefiro aromas cítricos ou amadeirados, mas cada um sabe se si, são um ótimo presente de agradecimento e tenho a certeza que os anfitriões vão adorar! Fica a dica!

Beijos e abraços meus queridos leitores, nós vemos-nos amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.