O cinza natural!

Olá malta bom dia, como sabem esta vossa amiga tem uma queda forte pelo cinza. Terei sempre. Mas uma decoradora também está exposta às tendências e ultimamente também as cores de osso, de linho, e off-whites em geral também batem forte cá dentro. Encontrei este T1 que une na perfeição estes tons. Um T1 cheio de luz, sereno, cheio de texturas e madeiras lavadas para aquele look natural e orgânico. Dispensava o candeeiro sob a mesa de centro e já agora aumentava o tamanho da mesa de centro, mas isso sou eu e as minhas esquisitices…espreitem e digam-me de vossa  justiça…

Os cortinados de linho no quarto e na sala, dão as estas divisões um ar muito mais composto, finalizado e envolvente. O chão numa madeira lavada acrescenta temperatura a toda divisão, não há como não gostar, digo eu! E vocês gostam deste estilo? Imaginam-o em vossa casa?

Beijos e abraços meus queridos, fiquem bem, nós vemos-nos amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    Subscrevo… simples, mais cheio de charme e serenidade!!! (Também “dispensava o candeeiro em cima da mesa de centro…”).
    Beijinhos Algarvios
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel novo no pedaço!

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Já está tudo a rolar não é assim? Ora ainda bem! Minha gente já não falávamos de papeis de parede e tecidos há tanto tempo, mas hoje tinha que partilhar com vocês o lançamento novo da Thibaut de papeis de parede, que aposto, até os mais cépticos vão gostar!

Projeto Novo: O Quarto do Duarte!

Ora muito bom dia, meu povo fico muito contente que tenham gostado do quarto da Alice e hoje trago-vos o quarto do mano mais velho, o Duarte. Ora o quarto do Duarte está pronto talvez há 3,4 anos, mas por um motivo ou outro eu ainda não tinha fotografado. Pronto agora que concluí o quarto da irmã, pumbas fotografei os 2 de uma vez.

Projecto Novo: O Quarto da Alice!

Ora bem os meus quartos de criança têm sempre a grande preocupação de acompanharem o seu crescimento, muito pouca bonecada, elementos infantis q.b. conforto e arrumação! Ora espreitem lá os domínios da Sô Dona Alice…

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!