O cinza natural!

Olá malta bom dia, como sabem esta vossa amiga tem uma queda forte pelo cinza. Terei sempre. Mas uma decoradora também está exposta às tendências e ultimamente também as cores de osso, de linho, e off-whites em geral também batem forte cá dentro. Encontrei este T1 que une na perfeição estes tons. Um T1 cheio de luz, sereno, cheio de texturas e madeiras lavadas para aquele look natural e orgânico. Dispensava o candeeiro sob a mesa de centro e já agora aumentava o tamanho da mesa de centro, mas isso sou eu e as minhas esquisitices…espreitem e digam-me de vossa  justiça…

Os cortinados de linho no quarto e na sala, dão as estas divisões um ar muito mais composto, finalizado e envolvente. O chão numa madeira lavada acrescenta temperatura a toda divisão, não há como não gostar, digo eu! E vocês gostam deste estilo? Imaginam-o em vossa casa?

Beijos e abraços meus queridos, fiquem bem, nós vemos-nos amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    Subscrevo… simples, mais cheio de charme e serenidade!!! (Também “dispensava o candeeiro em cima da mesa de centro…”).
    Beijinhos Algarvios
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!