O cinza natural!

Olá malta bom dia, como sabem esta vossa amiga tem uma queda forte pelo cinza. Terei sempre. Mas uma decoradora também está exposta às tendências e ultimamente também as cores de osso, de linho, e off-whites em geral também batem forte cá dentro. Encontrei este T1 que une na perfeição estes tons. Um T1 cheio de luz, sereno, cheio de texturas e madeiras lavadas para aquele look natural e orgânico. Dispensava o candeeiro sob a mesa de centro e já agora aumentava o tamanho da mesa de centro, mas isso sou eu e as minhas esquisitices…espreitem e digam-me de vossa  justiça…

Os cortinados de linho no quarto e na sala, dão as estas divisões um ar muito mais composto, finalizado e envolvente. O chão numa madeira lavada acrescenta temperatura a toda divisão, não há como não gostar, digo eu! E vocês gostam deste estilo? Imaginam-o em vossa casa?

Beijos e abraços meus queridos, fiquem bem, nós vemos-nos amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    Subscrevo… simples, mais cheio de charme e serenidade!!! (Também “dispensava o candeeiro em cima da mesa de centro…”).
    Beijinhos Algarvios
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.