O escritório de uma decoradora…The office of an Interior Designer!

Olá boa tarde, se já pensavam que eu não aparecia desenganem-se, para ser sincera não posso ficar, mas tenho que vos mostrar o escritório, de uma das mais reconhecidas designers de interiores do Canadá, chama-se Meredith Heron, e partilha comigo o gosto pelos apontamentos em amarelo…

Hello everybody, good afternoon, if you thought I wouldn’t stop by today, you’re wrong! To be honest, I really can’t stay, however, I just had to show you, the office of one, of the most recogneized top interior designer, in Canadá, Meredith Heron, shares with me,  the love  for yellow pop of color..

Não sei se o papel em dálmata, embora divertido, fosse primeira escolha, no entanto devo dizer que a escolha de cores, a mistura de padõres são o máximo, e vocês o que acham? Um beijinho grande, nós vemos-nos aqui amanhã, fiquem bem!
I don’t know about the dalmation wallpaper, tough fun, I’m not sure it would be my first choice! I love the choice of colors, and mix of patterns, what about you? Love I’ll see you here tomorrow, have fun!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Olá Ângela,
    Obrigada pela partilha, o escritório é no mínimo original!
    Tem um papel de parede que eu desconhecia que existisse(estamos sempre a aprender), e pelas fotos, no seu todo, também me parece confortável e acolhedor para receber os clientes!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que