O escritório do designer Gray Malin!

Meus queridos bom dia, para além de gostar muito de ver a casa de decoradores, também gosto muito de ver o espaço onde trabalham, porque eu já sei que aquela noção de escritório, com secretárias cinza e divisórias em alumínio e vidro, vai por água abaixo . Por isso quando vi no Pinterest o escritório do designer Gray Malin, cujas fotografias a cores, de praias, de mares muito azuis e chapéus de praia coloridos, vocês devem conhecer, pensei – “vou mostrar ao meu povo!”.  A cor dessas fotografias, não é a única coisa colorida por aqui. As paredes podem até ser brancas, mas em todo o espaço existem manchas de cor, nos tapetes, no mobiliário, nos texteis e mais uma vez aqui fica demonstrado, que paredes brancas, não são sinónimo de hospital ou coisa que o valha. As paredes brancas são um otimo e auspicioso começo para tudo! ‘Bora espreitar?

Gosto muito, mas muito das fotos deste Designer. Onde quer que as encontremos, somos logo remetidos para o Verão, para aquela sensação de calor, férias e alegria. E as cores de cada uma dessas fotos são um otimo ponto de partida, para decoração de um espaço! Amanhã, mostro-vos como! 

Uma grande beijoca malta, boa semana ou boas férias se for caso disso, eu volto amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!