O Feminino sombrio!

Meus queridos bom dia, como estão todos, na luta, não é assim? Peço-vos desculpa pela ausência de ontem, mas cá estou eu para mais um post. Quem consulta este blog, sabe que sou fã de um branco e preto, se misturar o cinza, melhor! Mas por norma este são tons muito usados em interiores assinados por homens, para homens por isso fiquei encantada, quando encontrei este apartamento, com estes mesmos tons mas com uma assinatura feminina! Não há ponta de rosa, a não ser na lombada de um livro, nem de dourado, ou lantejoulas, só umas banquetas de pêlo básicas, que denunciam um pouco de feminilidade.  Eu adoro este despojamento, em termos cromáticos, mas se vos posso ser completamente franca, faltam-me cortinados (óbvio) e um tapete na sala de estar. E vocês sentem falta de mais alguma coisa? Ora espreitem esta pequena jóia sombria…

Rue Magazine

Gosto deste apartamento! Os ossos da estrutura, ajudam muito na decoração e na verdade a simplicidade deste apartamento cativa-me muito! E vocês gostam? Beijos e abraços meus queridos, eu volto amanhã, sim?

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…