Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores separados por uma banqueta e dividimos a parede em 2 tons de cinza. O cinzento claro está presente na sala e atrás destes aparadores e o cinza mais escuro reveste a totalidade do hall. A vivência num apartamento requer planeamento, gosto, sempre que possível aliar estática e arrumação, conseguem imaginar o que escondem estes aparadores?




Espero que gostem e que estas imagens vos possam ser úteis para alguns dilemas que atravessam, na decoração da vossa casa. Um beijinho meus queridos, fiquem bem!
This Post Has 3 Comments
Saudades das suas publicações Ângela! Está tudo fantástico.
Força Ângela, o seu trabalho é maravilhoso.
Trabalho maravilhoso. Uma pequena questão: As plantas usadas na decoração são verdadeiras ou artificiais? Obrigada.
Olá Alexandra, se não consegue distinguir é sinal que as plantas são de boa qualidade. E sim, são artificiais!!!! Obrigada pelo comentário, um beijinho grande.