O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores separados por uma banqueta e dividimos a parede em 2 tons de cinza. O cinzento claro está presente na sala e atrás destes aparadores e o cinza mais escuro reveste a totalidade do hall. A vivência num apartamento requer planeamento, gosto, sempre que possível aliar estática e arrumação, conseguem imaginar o que escondem estes aparadores?

Espero que gostem e que estas imagens vos possam ser úteis para alguns dilemas que atravessam, na decoração da vossa casa.  Um beijinho meus queridos, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Patrícia

    Saudades das suas publicações Ângela! Está tudo fantástico.
    Força Ângela, o seu trabalho é maravilhoso.

  2. Alexandra

    Trabalho maravilhoso. Uma pequena questão: As plantas usadas na decoração são verdadeiras ou artificiais? Obrigada.

    1. Ângela Cunha

      Olá Alexandra, se não consegue distinguir é sinal que as plantas são de boa qualidade. E sim, são artificiais!!!! Obrigada pelo comentário, um beijinho grande.

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que