Projeto Novo: O hall novo da Ana.

Não me posso queixar, encontro clientes simpatiquíssimos de Norte a Sul do país, que querem trabalhar comigo!!! Desta vez a cliente é do centro, bem do centro, na capital, e foi um prazer trabalhar com a Ana que me deixou, abso-luta-mente à vontade para trabalhar. Com um hall difícil,  quadrado, cravejado de portas, seguido de um corredor, a Ana não conseguia encontrar a solução para o vestir convenientemente, então contactou-me! Mandou-me um mail com fotos da casa, para que a futura decoração do hall se integrasse bem, e pronto…passámos das palavras a ação, e não é que temos amarelo, com preto e branco!!!!!! YEIIIIIII!
A casa da Ana já tinha estes tons, e foi o projeto certo para usar um dos meus papeis favoritos da Sandberg.  Quis aplicar o papel de forma distinta no corredor, usar a risca na horizontal atrás da consola e na vertical nas extremidades da mesma, isto para desconstruir o comprimento total da parede, e eu gosto muito do resultado. E finalmente fizemos um hall com uma mesa redonda, branquinha, porque era a peça ideal para um hall com estas características, quando existe espaço de circulação, claro! Felizmente a Ana também concordou, e agora este hall, está perfeitamente integrado, na decoração da casa, tem um charme próprio, e é uma alegria ao abrir a porta. Espero que gostem, tanto como a Ana, e isso vos motive a dar mais atenção aos corredores e ao hall das vossas casas, ás vezes tão esquecidos. Beijinhos, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 8 Comments

  1. Cara Ângela,
    O Hall ficou lindo, gostei de tudo:
    A predominância do branco, a risca a preto e com apontamentos em amarelo… A mesa redonda é um Must e a consola não ficou atrás!
    Mais um projecto com final Feliz! Parabéns!

    Beijinhos e uma Santa Páscoa!

  2. Parabéns Ângela ficou muito giro! Adorei o papel de parede 🙂 Boa Páscoa

  3. Adorei, adorei, adorei!!! Muito bom mesmo! E a ideia da mesinha redonda é excelente, porque corta logo a sensação de hall só de passagem. E o papel colocado de duas formas distintas chamou-me logo a atenção. Adorei! Bom trabalho como sempre.
    Bjs, Maria João
    PS – Como funciona a e-consulta no que toca à instalação das coisas, por exemplo, na colocação do papel?

  4. Ficou lindo! Adoro a mesa redonda, sempre achei a solução perfeita para um hall quadrado e com dimensão suficiente! Otimo resultado, mas outra coisa nao seria de esperar!
    Um beijinho, Liliana

  5. Uau!!! É tão bom quando nos dão carta branca!:)) A mesa redonda é linda Ângela, ficou perfeita nesse hall quadrado! E a forma como colocou o papel, quebrou o esperado. Parabéns mais uma vez!:)

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…