O look nautico, sem ser demais!

Bom dia meus queridos, então como é que está essa força? Ora isso é que é falar, vamos em frente minha gente, em para a frente é que se caminha!
 Malta aqui há uns tempos se me dissessem que gostavam por exemplo de decorar o quarto de uma criança, com uma inspiração náutica provávelmente pensaria “…ok, mas isso já está tão batidooooo”! E de fato nessa altura para onde quer que olhássemos era quarto azul com riscas e apontamentos de vermelho com umas boias algures e um farol!!!! Eu também fiz o mesmo, por isso compreendo bem quem optou pelo tema! Ora hoje em dia já não teria reserva nenhuma em fazer um quarto náutico, porque provavelmente, não o faria de forma tão literal. E foi isso que me atraiu nesta casa! O proprietário está ligado a barcos, daí a inspiração para esta casa. O que eu gosto nesta casa é justamente o conceito nautico, embrulhado de outra forma! Em primeiro lugar temos o shiplap, logo aí “toingggggg” , depois temos o azul e branco, é verdade, mas com almofadas de linhagem e tapetes de juta, temos um verde garrafa profundo que fica tão girooooooooo, com linho ao tom natural e riscas pretas giz…e a cozinha…têm de ver, vale a pena, quem sabe, tal como eu, já possam ouvir falar de náutico outra vez..

Também gosto tanto da zona de refeições, tanto porque adoro a mesa redonda, com aquele banco corrido e as almofadas em linhagem. Enfim aqui até vejo a inspiração, mas não me canso do tema, estão a ver né? E foi a pensar nesse imenso Portugal que gosta da inspiração, mas não sabe que volta lhe dar para não cair nas “mesmisse”, que vos trago um mood board, à la Blanco Interiores e a que originalmente chamei de:
|| Novo Nautico||


Sem azul, nem boias, nem farois à vista! Tudo cá da loja como é óbvio!
E então gostam? Contem-me tudo. 
Beijinhos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que