O luxo de uma palhinha escura!

Bom dia meus queridos, cá estamos nós não é? Firmes e fortes ou nem por isso? Vá lá eu dou uma ajuda! Ora quem consulta este blog, já sabe que eu falo e falo e falo do quanto gosto de ambientes claros, luminosos e arejados. Mas de quando em vez, meus bons amigos, aparecem duas ou três imagens, que são como que uma chapada bem assente nas minhas convicções. Opto sempre por propor ambientes diáfanos, onde dê gosto estar, por isso cinjo-me a tons claros porque para triste, já basta a noite. Só que é aí, que o bicho pega! Porque agarrar numa palhinha, num tom mais escuro como o preto, o navy, o chocolate ou o graphite e fazer uma divisão com ela, é meio caminho andado para retirar da boca de qualquer um, um valente OH! Porque se usam exactamente os mesmos tons claros, mas sob um fundo escuro, tornando-os assim mais vibrantes! Fica tão, mas tão bonito e  classudo, que é impossível não amar…  

Absolutamente rendida, rendida! E como uma coceira nas mãos, para fazer qualquer coisa com estes tons e com estas palhinhas. Pode ser um quarto, um hall, um wc, pode ser o fundo de uma estante, o resultado há-de ser sempre fantástico, porque a sumptuosidade de uma palhinha natural aliada a um tom mais dramático, assegura instantaneamente o luxo do espaço!
E vocês o que dizem, sim ou nim?
Beijos malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que