O meu apontamento de cor favorito é…

Meus queridos bom dia, como sabem sou uma moça dada aos neutros. Sou. Gosto dos brancos, dos cinzas, dos toupeiras, dos pretos e beges e tenho um ou outro tom vivo que me agrada. Não são muitos confesso, mas existem e tanto em interiores, como para vestir, é neles que confio para dar alguma cor à vida. Não é azul, não é vermelho, é verde!!! Verde é o meu apontamento de cor favorito, gosto de todo o espectro, começo no jade, passo pelo kaki e pelo salvia e termino no esmeralda e no garrafa. Gosto de todos, até dos que me estou a esquecer, e quando um cliente me pede um apontamento de cor não especificado é no verde ou no rosa velho que acabo por cair.  

Ora espreitem lá alguns dos meus tecidos e objetos decorativos que podem encontrar sob encomenda aqui na loja!

Para vestir é igual, adoro este verde e tropa e salvia. Acabei de comprar uns calções muito janotas da Zara, que adoro (em baixo) e estou de olho neste vestido lindo ao lado! Gosto mesmo muito. Bem sei que não agrada a todos, mas eu adoro!

Beijos meus queridos e até amanahã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Cara Ângela,
    Quem a acompanha à alguns anos (como eu), sabe que a Ângela é fã dos verdes…
    E aproveito para partilhar que, foi desde o momento que a conheci, aqui no blogue e mais tarde pessoalmente, que comecei a olhar para o verde com outros olhos…
    Um grande bem haja, minha querida!
    Beijinho
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!

Tendência: Consolas com ferro!

Meus queridos, ora então muito bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem, e começo este post lançando uma pergunta: quem é que anda à procura de uma consola? Ok. E quem é que anda à procura de uma consola, com apontamento de ferro preto? Pronto, agora parece que a coisa enfraqueceu! Mas tudo bem, este blog também é das minorias, por isso hoje o tem são consolas com apontamentos de ferro preto!

Sonhos grandes, bolsos pequenos!

Bom dia meu povo, minha gente que tem sonhos, mas também tem bolsos com fundos! Ah pois é, quantos de nós entramos numa loja e pumba os nossos olhos vão logo para o mais caro?? Primeiras!!!!! Quantos de nós sonham com uma viagem às Maldivas, mas com sorte tem uma semana de férias no Algarve??? Muitos, certo? E não há mal nenhum nisso é “conforme a música toca que a gente dança”, uma das frases da minha mãe, simples e tão certa.

Uma nova luz!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Espero que estejam todos bem e de saúde. Bom não sei se repararam mas a iluminação decorativa, tal como as tendências, para a casa mudaram um bocadinho, para não dizer um bocadão!!!