O meu apontamento de cor favorito é…

Meus queridos bom dia, como sabem sou uma moça dada aos neutros. Sou. Gosto dos brancos, dos cinzas, dos toupeiras, dos pretos e beges e tenho um ou outro tom vivo que me agrada. Não são muitos confesso, mas existem e tanto em interiores, como para vestir, é neles que confio para dar alguma cor à vida. Não é azul, não é vermelho, é verde!!! Verde é o meu apontamento de cor favorito, gosto de todo o espectro, começo no jade, passo pelo kaki e pelo salvia e termino no esmeralda e no garrafa. Gosto de todos, até dos que me estou a esquecer, e quando um cliente me pede um apontamento de cor não especificado é no verde ou no rosa velho que acabo por cair.  

Ora espreitem lá alguns dos meus tecidos e objetos decorativos que podem encontrar sob encomenda aqui na loja!

Para vestir é igual, adoro este verde e tropa e salvia. Acabei de comprar uns calções muito janotas da Zara, que adoro (em baixo) e estou de olho neste vestido lindo ao lado! Gosto mesmo muito. Bem sei que não agrada a todos, mas eu adoro!

Beijos meus queridos e até amanahã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Cara Ângela,
    Quem a acompanha à alguns anos (como eu), sabe que a Ângela é fã dos verdes…
    E aproveito para partilhar que, foi desde o momento que a conheci, aqui no blogue e mais tarde pessoalmente, que comecei a olhar para o verde com outros olhos…
    Um grande bem haja, minha querida!
    Beijinho
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

É um quarto sereno que procuram?

Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais.

Vão decorar? Saibam em que poupar e no que investir!

Então hoje, para os que foram e para os que ficaram, trago algumas ideias, para quem agora começa a decorar uma casa, saber onde deve fazer fazer investimento e onde pode fazer poupança! Basicamente a ideia é investirem nas peças que têm mais peso na estrutura decorativa e poupança em elementos cujo o peso é menos evidente.

Fim de semana é para…

Meus queridos é Sexta, YEIEIEIEIE, e sexta é basicamente fim de semana e ao fim de semana há mais tempo para nos dedicarmos à nossa casa. Não é preciso muito, uma tarefa de cada vez, uma acção por fim de semana. Eu deixo 5 dicas, para inspirar e fazer, vocês lançam mãos à obra, ok? Juro que não vai doer, ora atentem…

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o!