O nosso hall, cheira a verbena!…Our foyer smells like verbena!

 Olá boa tarde a todos, como estão? Eu já tive dias melhores, estou em casa “doi-doi”, com febre, constipada, dores no corpo, enfim nada que um ben-u-ron (essa benção, que é o paracetamol) não ajude! O que chateia mesmo, é olhar pela janela, e ver um dia lindo! Mas estou aqui com vocês, e como já não falávamos à algum tempo, por causa da minha, e desculpem a redundância, “falta de tempo”, hoje é um excelente dia, para vos mostrar as coisitas novas do hall cá de casa! Se havia decoração, com a qual não estava satisfeita, era com as peças do hall, queria uma coisa mais fresca, com alguma cor, e pronto já está! Mudei o tecido dos bancos da entrada, para o meu pied’ poule preferido (da DEDAR), comprei uns “ginjer jars” (única coisa que não é cá da loja), lindos, um ramo de hortenses num menta muito clarinho, e umas velas, num dos meus aromas favoritos, verbena…ora espreitem….
Hello everybody, good aftrenoon, how are you? Actually I’ve been better, I’m sick, with a fever, runny nose, my hole body aches, nothing that a little paracetamol wont help! What it really bugs me, is looking outside the window, and see a beautiful day! Oh well, I’m here with you, and since we haven’t spoken in a while, today seemed like a great day to show you, a few new little things around the house! You see, if there was one thing, I wasn’t satisfied about, was our foyer decor, I wanted something fresh, with some color, and I did it! Changed the fabric of the stools, to my favorite houndstooth from DEDAR, bought  the most gorgeous, ginjer jars (the only thing outside my shop), a lovely green mint hydrangeas vase, and some aromatic candles, in one of my all time fragrances, verbena, take a look…
Agora sim estou satisfeita, quando abro a porta para entrar em casa, o aroma cítrico da verbena, sente-se de imediato, e onde quer existam flores, existe beleza, não é? E vocês gostam?
Now I’m happy, as soon as I open my entrance door, the verbena cítric smell, inundates the foyer, and where ever there’s flowers, there is beauty, righ? So do you like it?
E já que estamos a falar de coisas novas fui no outro dia, àquele antro de perdição que eu não posso falar, mas que começa por um Z— e acaba em Home, já com a nova colecção, não é que dei uma influência britânica, ao lavabo social, com umas toalhas em chevron? Decididamente não posso lá entrar….mas quem é que resiste, quem?
 
And since we’re speaking of new things around the house, the other day I step foot, on that one store, I’m not aloud to pronounce, but starts with a Z— and ends in Home, with the new colection, and I end it up giving my powder room a britsh influence, with a  pair of chevron towels ! Definetly I should forbidden of entering such place, but who can resist?
 
É caso para dizer ” they try to make me go to rehab” mas eu não vou, e pronto! Há mais umas novidades, mas isso fica para outro post, sim? Espero que gostem, beijinhos, já tinha saudades mesmo! Fiquem bem!
 
In what concerns Zara Home addiction, I should say “they try to make me go to rehab, and I say no, no, no”! There´s a few more new things, but you’ll just have to wait for another post, deal? Hope you like the novelties, I’ll see you later, love guys!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 25 Comments

  1. Gilda Carvalho

    ADOREI!!! O hall, o wc, adorei tudo tudo tudo!
    A decoração está girissima, parabéns Ângela=)
    Ah…as melhoras, fique boa rápido*
    Beijinhos*

  2. Hi Angela! I nominated you for the liebster award, please see my blog for instructions. Love Chantal

  3. Rui Ribeiro

    Desculpe esqueci-me da casa de banho social,a Angela realmente está sempre a sorpreeder.

  4. Rui Ribeiro

    Olá Angela então como etá?
    desde já desejo-lhe as melhoras ,os comprimidos são bons mas não fazem efeito rápido o que é pena.
    Sobre o seu hall está muito lindo mesmo parabens e beijinhos espero que amanhã esteja melhor .
    Elisa.

  5. Joana M

    Olá Angela,

    Primeiro de tudo as melhoras! Estar doente no Verão é realmente uma chatice 🙁

    Segundo, parabéns pelas mudanças! O hall ficou a "ganhar" com a mudança do tecido dos bancos e com os novos elementos decorativos! E a wc social está surpreendente! Adoro a forma como tudo se interliga, as cores, os materiais…

    Beijinhos

    Joana M

  6. Rita

    Estão os dois lindos.. mas o hall está perfeito!! Sem dúvida dos mais bonitos que já vi! Parabéns!!

  7. Kukas

    Olá Angela

    Adorei tudoooooo

    Calculo que o tapete do Wc seja da Zara Home , que a colecção nova está repleta deste padrão, fiquei curiosa com o objecto em vidro a tapar o coral vermelho, tem na sua loja á venda?

    Bj

  8. Olá Ângela!…Só tenho uma palavra Gorgeous!! Adorei as toalhas em zig-zag e as "jinger jars" !! Beijos, Zé Pedro

  9. Olá Ângela,
    Já tinha saudades de fazer um comentário num post seu!
    O Hall ficou lindo e o Lavabo Social actualissimo!
    Parabéns pelos resultados!
    Votos de rápidas melhoras!
    Beijinhos

  10. Special Post

    O hall está ainda mais bonito, adoro o revestimento da parede, o móvel com detalhes em inox, as velas castelbel, a hortência em verde, as jarras, e o tecido dos bancos, no wc adoro a campanula de vidro, os corais em vermelho e as toalhas brancas em chevron.
    As caixas em verga branca onde se podem comprar? Sei que foi oferta, mas sabe onde adquiri-las?

  11. Olá Kukas, sim a campânula é cá da loja! Eu acho o máximo também se estiver interessada escreva-me, um beijinho Kukas!

  12. Olá Special Post, obrigada pelo comentário, as eu adquiri as caixas de verga o ano passado na Zara Home, eram de uma colecção de piquenic, que tinham no verão passado! Mas gostei tanto delas e precisava tanto de arrumação extra na minha casa de banho social, que as comprei! O Continente tem agora umas muito giras quase iguais, mas numa verga escura, nada que uma latinha de spray de tinta branca não resolva, são mesmo giras! Beijos, espero ter ajudado!

  13. Quanto às jars, as do meu hall comprei numa loja, que muito francamente não me lembro o nome, mas vou tentar ter mais iguais, às que pus no corredor do projecto da casa de ferias na Nazaré, em Outubro! Beijinhos.

  14. ANA FIÚZA

    Adorooo!!!! Mesmo! O tecido das banquetas é perfeito! Parabéns 🙂

  15. Sissi

    Olá,
    Adorei o hall e o wc. Está tudo lindo.
    Se eu pudesse contratava-a para mudar a minha casa toda lol
    Achei muito engraçada a parede do hall, está relamente original. Também adoro a porta do wc.
    Parabéns!

  16. Hello Angela! Wonderful FOYER!! so clean and airy! And these beautiful ginger jars… love them, they are on my wish list too! Gretings 🙂

  17. Puro bom gosto!
    Parabéns pela criatividade e muito sucesso 🙂
    Fiquei seguidora, bom fim de semana 🙂
    Se precisar dos nossos serviços, visite o meu blog de construção, cumprimentos 🙂

  18. Ana Antunes

    Parabéns…
    Está excelente.
    Onde posso adquirir o espelho??? E o preço é convidativo?
    É maravilhoso….

  19. Anita, obrigada pelo comentário, pois o espelhado é da intereme, empresa nacional, como sabe, e o preço foi bastante convidativo, está empresa tem coisas econômicas. Beijinhos grandes.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!