O novo cinzento e branco!

Meus queridos bom dia, como sabem tenho este blog vai fazer 10 anos e no dia que o comecei, o blogger pede que se faça uma breve descrição do blog, para quem me acompanha desde o inicio, alguém sabe qual é a descrição? Eu criei este blog como um “guia despretensioso para a decoração de interiores, de uma viciada em cinza e branco” esta é a descrição do blog e que eu acho que ainda hoje se mantém absolutamente fiel. Penso que no blog encontram muitas sugestões e ideias despretensiosas para a decoração das vossas casas e eu por meu turno continuo viciada e a adorar branco e cinza.Já fiz vários trabalhos com estas duas cores. Umas vezes a pedido de clientes, outras por proposta própria. Mas como sabem a decoração de interiores também está exposta às influências e às tendências e neste momento, assistimos a uma grande reviravolta na abordagem da casa. É que se há alguns anos atrás,  o branco e  o cinza, bastavam ( na verdade ainda bastam) para se atingir uma tela neutra em interiores,e que resistisse bem à passagem do tempo, presentemente esses ambientes foram actualizados com a introdução de texturas naturais, da cor da madeiras e com a ausência de grandes padrões!!! A moradia que vos trago hoje, reescreve de forma exímia, este duo de cores, de que eu tanto gosto. Ora espreitem….

Kirsten Marie Inc.

Estão a ver né? O cinza e o branco estão lá, para falar a verdade o preto também, mas juntaram-lhe tapetes em sisal, móveis com a folha da madeira bem assumida, texturas mais organicas como o linhos dos sofás,  convivem alegremente com a nobreza do mármore e do inox polido! Enfim meus queridos, as fronteiras entre os estilos, estão cada vez mais tênues, tudo se envolve, tudo se mistura sob este manto, bem mais orgânico, bem mais terra-a-terra, se assim o quiserem chamar, em que está envolta a decoração de interiores dos dias de hoje!
Um beijinho minha gente, boa semana é até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que