Bom dia malta, na passada Sexta-feira coloquei no meu instagram a 1ª fotografia abaixo. Fomos para Lisboa entregar umas peças, entre elas este par! Já falei aqui tantas vezes da mesa pé de galo, do quanto gosto delas e de como estas sobrevivem, na boa, à passagem de épocas e modas. Mas há muita gente que as vê como um fardo que herdou da mãe, ou dos avós, minha gente nada disso, se há elemento que vale a pena herdar é esta mesa!!! Continua a ficar linda numa sala de jantar, no recanto de uma cozinha, num hall, até já a vi como secretária e nunca, nunca falha! É uma peça para estimar e usar, ok? Quanto às cadeiras minha gente, de certo já as viram em várias revistas ou fotos de decoração, estas cadeiras celebram na verdade as Cadeiras Francesas Bistro e quanto a mim são lindas! Ficam bem em qualquer estilo, como as fotografias abaixo vos vão provar e existem numa grande variedade de acabamentos. Cá na loja temos disponíveis em branco envelhecido, preto, carvalho e castanho com assento em palhinha, que eu adoro, ou então em castanho e cinza com assento em madeira! Ora vejam lá as imagens e depois contem-me o que acham…

Não é um par de força??? Adoro e vocês? 
Beijo malta até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que