O quarto amarelo.

Tenho aí uma potencial cliente, giraça, simpatiquíssima, cheia de vida e amor para dar, que me pediu ajuda, para um projeto muito especial, que ela acalenta à anos, uma casa de campo!!! E chegou agora a altura de o concretizar! Depois de definida a onda, o estilo que se pretende dentro de casa, uma coisa está para já definida, um dos quartos vai ser amarelo, “thank the Lord”, ó felicidade, ó alegria! Por isso hoje, e porque sei que ela está em pulgas para pôr a mão na massa, aqui vão os meus papeis de parede preferidos em amarelo, para oficializar o “kick-off” deste reduto campestre! Sem nenhuma ordem em especial, comecemos…
 

 
 
 
Dei-vos 7 opções. Qual é a vossa favorita? Qual será a da cliente? Pois eu quero saber qual é a vossa opinião, em que papel fazem as vossas apostas hum? Eu depois digo qual foi o eleito!
Beijinhos até amanhã!
 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 7 Comments

  1. Anónimo

    O meu preferido o 2º da lista!
    céliaP

  2. Cara Ângela,
    Muito difícil a escolha… dos 7 só não escolheria o 4º e o 7º…
    A cliente também não teve uma tarefa fácil!!!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

  3. Ana Antunes

    Minha querida Angela, posso votar também?!
    Então vou votar num NÃO no 2o senão está tramada outra vez (LOL)… mas voto no 4o ou no 6o, neste momento são a minha paixão!!

  4. Vou bater em alguém!!!! isto não é possível!!! eu gosto de todos!!! por isso contratei alguém em quem confio inteiramente e que sei que me vai orientar com todo o profissionalismo do mundo!! Adoro o seu bom gosto e a sua disponibilidade! Por favor minha gente venham a Alcobaça conhecer esta equipa fantástica, disponível e super amável!! um grande bj

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que