O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, espero que o fim de semana tenha sido fantástico, que muito embora esta primavera esteja um pouco envergonhada (pelo menos para os meus lados) tenham aproveitado para apanhar solinho e descansar! Pois bem hoje regresso com mais fotos deste novo projeto, trago-vos fotos do quarto da cliente. E como todo o resto este quarto foi muito facilmente decidido, porque a A. é muito assertiva, sabe bem do que gosta.  Mostrei-lhe uma pele navy encanastrada que vendemos na loja e que faz cabeceiras estofadas lindas e logo ali se decidiu o quarto, uma vez que navy também era um dos seus tons de  eleição. Juntámos uns padrões muito giros para almofadas, uma pitada de dourado, um apontamento de madeira e branco, muito branco! Ora espreitem lá a ver se gostam?

Quem disse que o navy não pode ser uma cor feminina? Pode sim senhor!!! Penso que este quarto é prova disso. É certo que os apontamentos de dourado lhe dão um ar muito glamoroso, mas o que eu vejo neste quarto é um reduto e uma atmosfera que convida ao descanso!! Concordam? Beijinhos meus queridos boa semana a todos!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…