O quarto deste piolho!

Meus queridos bom dia, não é por eu já cá ter a minha pipoca e ter já feito o quarto dela, que me desencantei com quartos de criança. Não, meus amigos não! Continuam a ser dos meus projetos favoritos, até porque é junto dos “baixinhos” que me sinto mais confortável. Sim, é por causa do meu metro e meio mal medido, mas também porque o meu encantamento com crianças vem de longe, portanto imaginem agora! Bom, quis mostrar-vos este quarto, porque a assim como para meninas, o rosa é quase inevitável, eu que o diga, para meninos são as riscas, não é assim? Mas neste quarto não! Ainda por cima há preto e branco, uma ligeira referencia a Marrocos porque a mãe do menino, adora o país e um monte de coisas boas para tirar notas, vale?

Não está um amor? O papel de parede faz o quarto quanto a mim, a foto do camelo, está para lá de deliciosa e todos os outros elementos o pouf marroquino, o candeeiro em palhinha e as cestarias, está um mimo! 
Bom e para as futuras mamãs, ou já mamãs às voltas com a decoração do quarto dos seus piolhos justamente por não querem cair nas riscas, aqui vão 6 propostas de papeis de parede, que podem encontrar sob encomenda na nossa loja e que vão fazer um quarto super espetacular, prós vossos meninos ok?
Beijo malta, até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que